O Grupo SERENG, desde sua fundação em 2003, vem deixando sua marca no desenvolvimento de diversos segmentos industriais, participando com sucesso de grande número de expressivos empreendimentos, sem nunca abandonar o respeito à ética, ao meio ambiente e à sua dimensão humana.
A eficácia e o profissionalismo de toda a equipe, aliados ao sucesso dos projetos implantados e resultados obtidos, construíram a credibilidade conferida pelo mercado à Sereng.
Nos orgulhamos da capacidade de realização e paixão pelo que fazemos.
Venha fazer parte do nosso time e da nossa história.
/n Requisitos e qualificações: Superior completo em Engenharia ou Administração; Experiência e domínio em planejamento estratégico e modelos de negócio; Conhecimento avançado e experiência prática em pacote office; Habilidades analíticas relacionadas à coleta, análise, interpretação e apresentação de dados; Conhecimento e aplicação de uma ou mais metodologias ágeis (exemplos: Kanban, Lean, Scrum, Smart, etc); /n Responsabilidades e atribuições: Colaborar com a equipe de liderança na formulação e implementação de estratégias para atingir objetivos de longo prazo; Análise e Avaliação de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados relevantes para avaliar o progresso do programa estratégico; Identificação de Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças: Monitorar o ambiente interno e externo em busca de oportunidades e ameaças que possam afetar a execução do programa; Elaboração de Relatórios de Progresso: Preparar relatórios periódicos sobre o progresso do programa estratégico para a equipe de liderança e partes interessadas; Comunicação e Engajamento: Comunicar de forma clara e eficaz a visão, os objetivos e o progresso do programa estratégico para todos os níveis da gerência; Mapa de stakeholders: Monitorar os indicadores de influência, engajamento e perfis de comunicação dos stakeholders.
Suporte aos planos de engajamento definidos por objetivo estratégico e monitorar a evolução dos indicadores; Desenvolvimento de apresentações com base nas estratégicas estabelecidas e produtos atualizados do programa estratégico; Gestão de Mudanças: Identificar e gerenciar os impactos das mudanças necessárias para implementar com sucesso as estratégias do programa.
Ponto focal para sinergia com as iniciativas de gestão de mudanças da Diretoria no que tange ao programa estratégico.