Analista De Gestão Projetos Pleno

Detalhes da Vaga

OBJETIVO DA POSIÇÃO: Apoiar a execução e monitoramento dos projetos Assegurar que os projetos sejam concluídos de acordo com os objetivos definidos, garantindo a excelência na entrega, dentro dos prazos e orçamento definidos Apoiar no planejamento estratégico atuando preventivamente na identificação e mitigação de possíveis riscos que possam comprometer a qualidade e entrega dos projetos Engajar time e manter permanente interface com as áreas internas visando garantir a excelência e o sucesso dos projetos PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Monitorar e controlar o progresso dos projetos, garantindo cumprimento de prazos e orçamento Identificar e analisar riscos, propondo ações corretivas e preventivas Atuar como facilitador eficaz na comunicação entre as equipes de projetos e as partes envolvidas Realizar permanente interface com a áreas internas envolvidas, para manter-se atualizado, bem como, intervir quando necessário, para garantir excelência na entrega dos projetos Organizar e participar de reuniões de acompanhamento e checkpoints dos projetos Documentar e atualizar registros do projeto, como relatórios de status e atas de reuniões Realizar análises de desempenho do projeto com base em KPIs e métricas Gerar relatórios periódicos de progresso e apresentar aos stakeholders Propor melhorias e otimizações para processos de gestão de projetos, visando aumentar a eficiência dos projetos REQUISITOS DA POSIÇÃO: - Formação Acadêmica: Graduação completa em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação ou áreas afins Desejável Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos, bem como certificações relevantes (como PMP, CAPM ou Scrum), será considerada um diferencial - Requisitos Técnicos: Bons conhecimentos de ferramentas de Gestão de Projetos: Conhecimento em Microsoft Project, Asana, Trello, Jira, entre outros Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint) para controle de cronogramas, orçamentos e PowerPoint para apresentações Metodologias de Gestão de Projetos: Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMI, Waterfall).
Ferramentas de Comunicação e Colaboração: Uso de Microsoft Teams, Slack ou Zoom para comunicação entre equipes - Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de projetos, aplicando metodologias ágeis e tradicionais, uso de ferramentas como Microsoft Project ou Jira Experiência em análise de KPIs e trabalho colaborativo com equipes multifuncionais - Idiomas (Opcional): Inglês e Espanhol intermediários serão considerados diferenciais - Soft Skills: Comunicação eficaz.
Trabalho em equipe.
Resolução de problemas.
Organização e gestão de tempo Influenciar e motivar fortemente a equipe e demais envolvidos nos projetos para o alcance dos resultados esperados Flexibilidade e adaptabilidade Negociação e diplomacia MODELO DE TRABALHO: Híbrido: 3 presencial / 2 home office – FORMATO PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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