Construir processos de suporte a operação utilizando práticas ITIL;
- Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação e Gestão de incidentes;
- Garantir atendimento dos SLA-s de atendimento e resolução contratados pelo cliente.
- Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados.
- Garantir a experiência do cliente através de Confidential
- Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço;
- Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços.
- Interagir fornecedores e times internos do cliente sobre processos, projetos, planejamento e incidentes;
- Interagir as áreas de infraestrutura, segurança da informação, arquitetura e projetos;
- Empresa importante de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos e gestão dos incidentes;
- Interagir as equipes docliente e fornecedores para atendimento do SLA;
- Desenvolver fluxo de gestão de incidentes em alinhamento os times técnicos e fornecedores.
- Apoiar e auxiliar as equipes de Segurança da Informação e Cibernética nas investigações das ameaças, vulnerabilidades e incidentes que possam afetar os ambientes; Formação superior completa em TI, Ciência da Computação ou areas afins.
- Conhecimento em gestão de projetos de Tecnologia da informação e Segurança da Informação;
- Conhecimento em gestão de serviços de TI;
- Conhecimento em gestão de incidentes de TI;
- Conhecimento na utilização de metodologias ágeis e frameworks ITIL, Cobit, ISO27001, SCRUM, KANBAN, PMP;
- Conhecimento em elaboração de processos e indicadores;
- Conhecimento em gestão de contratos de fornecedores;
- Conhecimento em SIEM;
- Experiência em gestão de incidentes;