Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 22 Fazendas, localizadas em sete Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável.Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE.Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual.O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia.Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores.Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora!/n Formação Acadêmica: • Formação superior completo em TI e/ou Administração.Conhecimento técnicos: • Familiaridade com frameworks de Governança e gestão de TI, como COBIT, ITIL e normas de segurança como ISO/IEC 27001.• Familiaridade com conceitos de nuvem Pública e Privada.• Conhecimento do pacote M365, MS Teams.Habilidades Analíticas: • Capacidade de analisar e interpretar dados relacionados a Governança de TI.Habilidades de Comunicação: • Boa comunicação e atitude proativa • Boa habilidade e gostar de escrever documentações, instruções, processos; • Capacidade de trabalho em Equipe e comprometimento • Excelente habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de criar documentação clara.Qualidades Pessoais: • Proatividade e iniciativa para identificar e resolver problemas.• Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.• Compromisso com a melhoria continua e aprendizado.• Gostar de escrever.• Organização./n 1-Desenvolvimento e implementação de Políticas: • Criar e revisar políticas de governança de TI para assegurar conformidade com padrões internos e regulamentações externas alinhado aos objetivos de negócio da empresa.2-Gestão de Riscos: • Identificar e avaliar riscos relacionados a TI, propondo e implementando medidas de mitigação.3-Monitoramento e Conformidade: • Criação e acompanhamento de indicadores de TI.• Apoio na monitoração de gastos com OPEX/CAPEX • Participar de reuniões relacionadas às atividades de TI e gestão de mudanças.• Suportar auditorias internas e externas buscando evidências dos processos.• Gestão de contratos de TI e Telecomunicações.• Apoio em rotinas administrativas da área de Governança de TI • Educar os colaboradores sobre as boas práticas de Governança de TI como políticas de Segurança da Informação.4-Relatórios e Documentação: • Elaborar relatórios detalhados sobre desempenho dos sistemas de TI, conformidade e iniciativas de governança.• Manter documentação precisa e atualizada.