Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
/n O que esperamos de você?
Principais atividades realizadas: • Entendimento do contrato negociado com cliente; • Conhecimento e controle dos indicadores contratados pelo cliente; • Confecção do book mensal; • Realização de monitorias de ligações, auditorias de chamados, análises de chamados; • Participação de reuniões com o cliente e com outras áreas para definição de processos; • Aplicação de Treinamentos para Operação ou apoio ao time operacional quando necessário; • Atuar na melhoria da Base de Conhecimento da Operação; Escolaridade • Superior cursando ou completo em TI Experiência • Ter atuado na área de Processos, Qualidade e Governança Corporativa ou Operacional; • Conhecimento do ITIL • Conhecimentos em excel ou Power BI, será um diferencial importante; • Desenhar fluxograma e saber desenvolver material em PPT; Habilidades • Boa comunicação verbal e escrita; • Iniciativa; • Saber trabalhar em equipe; • Pró-atividade; • Raciocínio logico e analítico.
/n Como será o seu dia a dia?
Acompanhamento de custos com operadoras; Estudos de redução de custos de links e tarifas; Acompanhamento e justificativa de divergências de custos; Aquisição: Conhecimento do processo de aquisição de equipamentos (ajuste de propostas); Alinhamento técnico com fornecedores e operadoras; Acompanhamento de LPU com fornecedores; Contratos: Ponto focal de telecom e para o time de contratos Analise inicial técnica em contratos de Telecom