Conheça a Austral Holding: Somos uma marca que conecta grandes negócios, unimos duas expertises para garantir solidez diante dos riscos. Com uma equipe de especialistas altamente qualificados, realizamos a gestão de empresas do mercado de seguros e resseguros, construindo juntos um caminho de sucesso. Segurança e transparência são intrínsecas a nossa empresa. Trabalhamos com uma realidade alinhada ao futuro possibilitando investimentos confiáveis, duradouros e inteligentes. Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos impulsionar e transformar o mercado. Escolaridade: Superior Completo em qualquer área de atuação. Idiomas: Inglês intermediário Espanhol Intermediário Requisitos: Desejável vivência em uma ou mais das seguintes áreas: compliance (PLD; Combate a Fraude); controles internos; gestão de riscos; análise de processos; desejável experiência em mercado regulado; Atividades: Missão: - Auxiliar para que os riscos da Companhia sejam mantidos dentro do nível aceitável. - Auxiliar na execução de procedimentos que garantam que as operações sejam realizadas em conformidade com os normativos internos e externos aplicáveis e com os valores da Companhia; - Auxiliar no monitoramento dos controles internos. Atividades: - Realizar análise de risco quanto à Prevenção à Lavagem de Dinheiro e executar as etapas do processo de due diligence; - Acompanhar publicações regulatórias e auxiliar na divulgação de informações relevantes, quanto na análise de impacto; Realizar mapeamento de processos; - Auxiliar na execução de monitoramento dos controles internos e da conformidade a normas internas e externas; - Auxiliar no monitoramento, interpretação, controle e definição de planos de ação para demandas regulatórias e de pontos identificados; - Auxiliar na confecção de relatórios de análise de risco e de conformidade para atendimento às regulações vigentes; - Apoio no gerenciamento de projetos que envolvam a área (cronogramas e divisão de responsabilidades, engajamento das áreas, acompanhamento das entregas e feedback); - Auxiliar no desenvolvimento de controles e melhorias dos processos das demais áreas da Companhia visando a garantia da conformidade e a mitigação de riscos - Auxiliar as áreas na identificação de necessidade de alteração e elaboração de manuais e políticas internas (documentação normativa em geral); - Auxiliar no suporte às áreas nos temas relacionados à privacidade de dados e LGPD (Suporte ao DPO); - Auxiliar na preparação de dados para atendimento aos órgãos de administração; - Prestar apoio na elaboração de treinamentos relacionados a Gestão de Risco (Risco, Controles Internos, Compliance, Governança, Anticorrupção, Fraude e Prevenção à Lavagem de Dinheiro).