Conheça a Austral Holding:
Somos uma marca que conecta grandes negócios, unimos duas expertises para garantir solidez diante dos riscos.
Com uma equipe de especialistas altamente qualificados, realizamos a gestão de empresas do mercado de seguros e resseguros, construindo juntos um caminho de sucesso.
Segurança e transparência são intrínsecas a nossa empresa. Trabalhamos com uma realidade alinhada ao futuro possibilitando investimentos confiáveis, duradouros e inteligentes.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos impulsionar e transformar o mercado.
Escolaridade:
Superior Completo em qualquer área de atuação.
Idiomas:
Inglês intermediário
Espanhol Intermediário
Requisitos:
Desejável vivência em uma ou mais das seguintes áreas: compliance (PLD; Combate a Fraude); controles internos; gestão de riscos; análise de processos;
desejável experiência em mercado regulado;
Atividades:
Missão:
- Auxiliar para que os riscos da Companhia sejam mantidos dentro do nível aceitável.
- Auxiliar na execução de procedimentos que garantam que as operações sejam realizadas em conformidade com os normativos internos e externos aplicáveis e com os valores da Companhia;
- Auxiliar no monitoramento dos controles internos.
Atividades:
- Realizar análise de risco quanto à Prevenção à Lavagem de Dinheiro e executar as etapas do processo de due diligence;
- Acompanhar publicações regulatórias e auxiliar na divulgação de informações relevantes, quanto na análise de impacto;
Realizar mapeamento de processos;
- Auxiliar na execução de monitoramento dos controles internos e da conformidade a normas internas e externas;
- Auxiliar no monitoramento, interpretação, controle e definição de planos de ação para demandas regulatórias e de pontos identificados;
- Auxiliar na confecção de relatórios de análise de risco e de conformidade para atendimento às regulações vigentes;
- Apoio no gerenciamento de projetos que envolvam a área (cronogramas e divisão de responsabilidades, engajamento das áreas, acompanhamento das entregas e feedback);
- Auxiliar no desenvolvimento de controles e melhorias dos processos das demais áreas da Companhia visando a garantia da conformidade e a mitigação de riscos
- Auxiliar as áreas na identificação de necessidade de alteração e elaboração de manuais e políticas internas (documentação normativa em geral);
- Auxiliar no suporte às áreas nos temas relacionados à privacidade de dados e LGPD (Suporte ao DPO);
- Auxiliar na preparação de dados para atendimento aos órgãos de administração;
- Prestar apoio na elaboração de treinamentos relacionados a Gestão de Risco (Risco, Controles Internos, Compliance, Governança, Anticorrupção, Fraude e Prevenção à Lavagem de Dinheiro).