.Sobre a MarcaA falta de tempo sempre foi considerada inimiga da alimentação saudável. Quem nunca precisou recorrer a fast-food por dispor de apenas alguns minutos para almoçar?Para nós da Cumbuca Boa, 15 minutos é tempo de sobra para preparar refeições saborosas e saudáveis! A Cumbuca Boa nasceu para democratizar o acesso a uma alimentação de qualidade, e que ao mesmo tempo atenda os desafios da vida moderna.A empresa tem como propósito revitalizar a imagem da comida instantânea, proporcionando refeições ultra rápidas e com a qualidade de comida feita em casa.Nossa missão é encantar nossos clientes todos os dias através de uma alimentação deliciosa, saudável e prática.Sua missão:Você tem o objetivo de estruturar as principais estratégias para alavancar o crescimento da empresa, com foco em aquisição (principalmente mídias pagas), mas também olhando para retenção. Necessário ter ótima capacidade de analisar dados e ser criativo para propor testes e melhorias nos processos atuais.Principais entregas:Acompanhar e propor melhorias para alcançar a meta de CAC, em conjunto com outros canais de aquisição.Estruturar estratégias always-on de mídias pagas para os diversos objetivos como conversões, tráfego e outros objetivos de negócio; Planejar, executar e reportar resultados das estratégias de campanhas de mídias em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, dentre outras; Estruturar testes com objetivo de escalar novas plataformas de mídia; Planejar junto com time criativo as campanhas que irão veicular nas mídias; Otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas; Monitorar métricas, identificar e atuar sobre oportunidades imediatas de alavancar os resultados; Controlar e alocar budget com o objetivo de melhorar os resultados e a rentabilidade entre canais; Gestão de experimentos para entrada e/ou otimização em canais de marketing; (considerando que possivelmente, num futuro a gente queira que essa peça apoie em MGM, CRM, etc); Apoio em gestão de automações que busquem desafogar processos manuais do time; Gestão de experimentos focado em melhoria da taxa de conversão do e-commerce (CRO); Pré-requisitos:+3 anos trabalhando com canais de mídia paga.Capacidade analítica e experiência com análise de métricas como LTV, CAC, etc; Perfil generalista com amplo conhecimento e domínio dos canais de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Tiktok, entre outros); Conhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel; Domínio de Excel.Ser altamente curioso, pró-ativo, e que consiga aprofundar de maneira concisa na busca por hipóteses e soluções.Diferenciais:Experiência prévia com e-commerceConhecimento e/ou experiência em times/ações de Growth, gerando experimento fundamentadosConhecimento em CROConhecimento em estratégias de CRMConhecimento em ferramentas de data viz