Analista De Growth

Detalhes da Vaga

Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Bacharelado em Engenharia, economia ou outra área com profundidade analítica; Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas; Capacidades básicas de uso de excel / sql.
/n Os desafios da função são: Desenvolver e executar estratégias de mídia digital para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas online; Gerenciar campanhas de publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc., com foco em ROI e KPIs específicos da empresa; Realizar análises de dados e métricas de desempenho para otimizar continuamente as campanhas e alcançar os melhores resultados; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver mensagens criativas e segmentadas que ressoem com o público-alvo da marca; Monitorar as tendências do mercado e as melhores práticas da indústria para identificar oportunidades de crescimento e inovação; Pesquisar e identificar palavras-chave relevantes para otimizar a visibilidade do aplicativo nos resultados de pesquisa das lojas de aplicativos (ASO) e nos motores de busca (SEO); Realizar análises de concorrência para entender as estratégias de ASO / SEO de outros aplicativos ou sites e identificar oportunidades de melhoria; Otimizar elementos-chave do aplicativo ou site, como títulos, descrições, meta tags e imagens, para aumentar o ranking nos resultados de pesquisa; Monitorar e analisar regularmente métricas de desempenho, como classificações, downloads, tráfego orgânico e taxa de conversão, e ajustar estratégias conforme necessário; Gerar relatórios regulares de desempenho e insights para a equipe de liderança, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. De Marketing - Avaré

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenci...


Sumirê - São Paulo

Publicado 5 days ago

Promotora De Maquiagem

Oportunidade de emprego em uma empresa no ramo de perfumaria, na cidade de Ribeirão Preto. Atividades: Atuar com vendas de maquiagem; Apresentar e demonstrar...


Ribeirão Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Marketing

*Descrição da Vaga* *Atribuições: *Atuar na função de marketing 360; Gestão e alimentação de redes sociais (imagem e conteúdo);Elaboração de materiais para r...


Vibe Açai Industria E Comercio De Alimentos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Trade Marketing Latam

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? **Formação/Escolaridade**: Superior completo. **Informática**: Pacote Office Avançado. **Idiomas**: Espanhol fluente. Disponibilidad...


Sylvamo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T12:54:46.822Z