Fazemos parte do grupo CNP Assurances, uma das maiores seguradoras da Europa, com mais de 170 anos, com atuação em 19 países com produtos de proteção adaptados à realidade econômica, social e cultural de cada mercado.
No Brasil, somos a CNP Seguradora e criamos uma nova experiência em seguridade: inclusiva, transparente e para todas as jornadas de vida.
CNP Assurances e Brasil: uma história de confiança com mais de 20 anos Em 2001, iniciamos nossa operação no Brasil, em uma parceria histórica e rentável com a Caixa, maior banco público do país.
Juntos criamos a terceira maior seguradora do Brasil: a Caixa Seguradora, que cuidou e trouxe soluções para milhões de brasileiros e brasileiras.
Agora somos a CNP Seguradora.
MUITO PRAZER!
Nosso negócio é INOVAR para criar produtos para todas as jornadas de vida: seguros, consórcio, capitalização e plano odontológico.
O conhecimento e a visão HUMANIZADA das necessidades dos clientes combinados com uma grande capacidade de inovação garantem o alto valor agregado do modelo oferecido pel a CNP Seguradora a seus parceiros e segurados. Queremos AJUDAR e PROTEGER através de produtos flexíveis com versões personalizáveis, conforme o objetivo do parceiro e o perfil do cliente .
Temos o compromisso de agir em prol de uma SOCIEDADE INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL como seguradora e investidor responsável, sem medir esforços para sermos cada vez mais úteis aos Funcionários, a Sociedade, ao Planeta, Parceiros e Clientes.
Ontem, inspiração.
Hoje e amanhã, transformação.
Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as?
Inscreva-se!
Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história. ? /n Habilidades Trafegar bem no universo de dados e utilizar Google Data Studio como ferramenta; Conhecimento em ferramentas de colaboração como Figma e Miro; Possuir comunicação fluida e assertiva, embasada em dados para dialogar com os diferentes públicos de vários níveis durante os projetos; Conhecimento em análise de dados qualitativos e quantitativos para geração de insights; Ter conhecimentos em Branding.
Requisitos e Qualificações Graduação em cursos de Marketing, Administração, Design ou áreas correlatas; Experiência na condução de laboratórios e dinâmicas de design de serviços ou produtos; Ter conhecimento de processos e metodologias ágeis; Noções de pesquisas com usuários, sobre mercado e comparativos de funcionalidades; Ter vivência em instituição financeira ou mercado securitário (desejável); Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como PowerBI, Datastudio e Excel (desejável); Diferencial certificações na área de product management, data analytics e atuação com produtos e serviços financeiros.
/n Você terá um papel protagonista na condução de ações e de experimentos voltados para a aquisição de clientes.
Para isso, esperamos que você: Realize estudos e pesquisas que ajudem a compreender nosso público.
Utilize técnicas de design thinking para, a partir dos estudos, para identificar problemas e propor soluções.
Tenha forte capacidade analítica, com base em dados.
Tenha segurança e domínio sobre os principais indicadores e métricas.
Estruture ações e experimentos que busquem impactar de forma contínua os indicadores selecionados.
Planeje, estruture e execute campanhas de mídia online, utilizando as principais ferramentas de mercado para apoio.
Saiba mensurar adequadamente os impactos das ações, sempre com base em dados, e consiga transmitir e comunicar esses resultados.
Atue em total parceria com as áreas correlatas para que as campanhas tenham coerência com nossa plataforma de marca.
Tenha um olhar amplo sobre a jornada e seja capaz mapear os canais que a integram, incluindo-os em planos de ação.
Otimize fluxos existentes de jornadas em busca de resultados e melhorias de experiência; Apresente soluções multidimensionais, levando em conta aspectos de negócio, marketing, tecnologia, branding, agilidade e o ponto de vista dos clientes; Realize estudos e benchmarks de soluções de mercado; Identificar oportunidades de agregar valor aos usuários com o maior impacto possível;