.Job Description: Analista de Growth JúniorPHD EVENTOSDescrição da Vaga: Analista de Growth Júnior (PJ)Localização: Avenida das Nações Unidas 10.989 Cj 41, São Paulo, SP PresencialSobre a Empresa:A PHD Eventos é uma empresa especializada em experiências 360° para eventos sociais e corporativos. Atualmente, é composta por diversos espaços exclusivos pelo Brasil, nos quais atende as maiores empresas do país com experiências imersivas. A plataforma dispõe das casas, seguranças, serviços integrados e os melhores profissionais do setor. Saiba mais acessando nosso site.https://phdeventos.Com.Br/Responsabilidades:Gerenciamento de Campanhas: Planejar e executar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas digitais, visando aumentar a visibilidade e o alcance das experiências oferecidas pela PHD Eventos.Otimização de Anúncios: Monitorar, analisar e otimizar o desempenho das campanhas para garantir a máxima eficácia e retorno sobre o investimento (ROI).Identificação de oportunidades de crescimento por meio de análise de dados e métricas, buscando maximizar a eficiência e o retorno sobre o investimento (ROI) das ações de marketing.Experimentação e teste de novas ideias e abordagens para otimizar a aquisição, retenção e conversão de clientes, utilizando métodos ágeis.Estratégia de Palavras-chave e Segmentação: Desenvolver estratégias de palavras-chave e segmentação de público-alvo para campanhas mais precisas, visando direcionar os esforços de marketing para o público mais qualificado.Tagueamento: Garantir o correto tagueamento para atribuição de resultados e análise de interações/conversão das campanhas, utilizando ferramentas como o Google Tag Manager para mensurar e acompanhar o desempenho das ações de marketing.Análise de Dados e Relatórios: Coletar e analisar dados para informar decisões estratégicas, preparando relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e identificando oportunidades de melhoria.Tendências de Mercado e Inovação: Ficar atualizado com as últimas tendências em mídia paga e tecnologias de publicidade para implementar novas ideias e estratégias que possam impulsionar o crescimento e a visibilidade da empresa.Integração e conexão com áreas correlatas: Transitar entre áreas para coletar feedback, insights e realizar alinhamentos das ações entre áreas.Experiência em estratégias de aquisição: Desenvolver e implementar estratégias de aquisição de clientes, utilizando métodos ágeis para experimentação e teste de novas ideias e abordagens, visando otimizar a aquisição, retenção e conversão de clientes.Requisitos:Experiência prévia em gerenciamento de campanhas de tráfego pago e análise de dados.Experiência com CRM e estratégias de Aquisição.Conhecimento em ferramentas de análise de dados e publicidade online, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, etc.Conhecimento em pacote Office principalmente Excel e Power Point.Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões embasadas