**Principais Atividades e Responsabilidades**:
- **Experimentação e Inovação**: Lidere iniciativas de experimentação, gerenciando todo o processo e integrando todas as áreas envolvidas. Esteja aberto(a) a ouvir sugestões de outros setores sobre melhorias na empresa e processos.
- **Análise de Dados**: Analise oportunidades em cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para otimização.
- **Decisões Estratégicas**: Utilize dados históricos para auxiliar a diretoria na tomada de decisões estratégicas.
- **Marketing Multicanal**: Execute o planejamento estratégico e a operação de marketing de branding, performance e geração de demanda.
- **Automação e Nutrição de Leads**: Implemente estratégias de inbound e outbound marketing, incluindo a nutrição de leads e réguas de relacionamento.
- **Colaboração e Gestão**: Integre estratégias entre áreas como comercial, marketing e tecnologia. Habilidades de gestão de equipe multidisciplinar são essenciais.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo
- Bom entendimento das estratégias de crescimento digital e canais de marketing.
- Conhecimentos avançados em Google Analytics, mídias pagas e SEO.
- Proativo(a), analítico(a) e está sempre em busca de novos desafios.
**Habilidades**:
- Excelente capacidade de integrar a estratégia de áreas como comercial, marketing e tecnologia.
- Habilidade para gerir equipe multidisciplinar.
- Espírito inovador e intraempreendedor.
- Facilidade com estatística para interpretar números e usá-los como embasamento para definição de estratégia.
**Desejável**:
- Conhecimento básico em frontend (HTML, CSS, Javascript).
- Expertise nas melhores práticas de UX.
- Domínio de plataformas de automação de marketing (HubSpot ou semelhante).
**Venha fazer parte do nosso time!