A área de Marketing da FireBanking tem o objetivo de aumentar o conhecimento de marca, engajar e construir relacionamento com nosso público consumidor através de estratégias que alavanquem a geração de leads, impactando diretamente no crescimento dos nossos produtos e negócio como um todo. Confira abaixo um pouco dos desafios envolvidos:
As principais atividades são:
Conduzir as estratégias de comunicação focadas na aquisição de clientes para;Analisar o comportamento dos nossos usuários e clientes e às suas jornadas, bem como sugerir melhorias;Construir testes A/B e realizar a gestão de grupos de controle da forma correta evitando dupla/múltipla exposição a diferentes testes;Atuar em parceria com outros núcleos para criar segmentações e recomendações de produtos de forma assertiva;Garantir alto NPS dos usuários ao realizarmos comunicações da forma mais assertiva possível.Análise de Resultados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e eventos, utilizando ferramentas de análise de dados e métricas relevantes, para identificar oportunidades de melhoria e otimização contínua.Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads - planejamento, execução e monitoramento;Gestão de mídia paga e orçamento;Planejamento de mídia;Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing;Execução de campanhas focadas em geração de leads;Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;Criação de relatórios para acompanhamento dos resultados diários; O que é essencial que você apresente:
Ensino Superior completo ou em áreas de Marketing e Comunicação, Negócios;Vivência com Marketing, Relacionamento com o Cliente, Vendas ou Dados;Perfil Data Driven, visão de negócio e foco em crescimento.Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;Habilidade de comunicação clara;Conhecimento nas plataformas de anúncios Meta Ads e Google Ads;Familiaridade com planilhas, análise de dados e dashboards;Capacidade de desenvolver estratégias de anúncios inovadoras.2 anos de mercado experiencia O que é um diferencial:
Conhecimento das plataformas de CRM de Mercado (Hubspot;)Inglês ;Entusiasmo por atuar no segmento de Mercado Financeiro.Experiência em criação de campanhas nas plataformas Meta Ads e Google AdsFamiliaridade com KPIs de marketing (como CAC, CPL, CTR)Conhecimento em parametrização de URLsEntendimento da jornada do cliente dentro de um funil