Oi! Obrigado pela curiosidade Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e experimentar, continue lendo! Quem somos A Zubale é uma empresa de tecnologia que habilita os varejistas a vencer no eCommerce na América Latina. Possui parceria com uma ampla gama de varejistas, desde supermercados, lojas especializadas, farmácias, lojas de departamento e marcas de moda, ajudamos essas empresas a se destacarem no eCommerce. Como? Temos três produtos principais: Flexifleet: Marketplace de freelancers para realizar o picking, packing e envio de pedidos de eCommerce. Software de Fulfillment de eCommerce. Client Engagement Suite: software para engajamento de clientes. Somos obcecados em ajudar marcas e varejistas a melhorar a experiência em seus canais diretos de eCommerce, reduzir custos e aumentar o EBITDA. Conseguimos um crescimento agressivo em 4 anos, operando em 6 países: México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Costa Rica, e completamos mais de 30 milhões de tarefas em nossa plataforma. Hoje atendemos mais de 100 clientes, temos milhares de freelancers engajados em nossa plataforma e operamos em milhares de lojas. Responsabilidades Implementar e otimizar campanhas publicitárias no Meta com um forte foco na geração de leads, garantindo resultados eficazes e eficientes. Gerenciar campanhas no Google Ads e outras plataformas de pagamento conforme necessário, maximizando o retorno sobre o investimento e cumprindo os objetivos de marketing. Analisar o desempenho das campanhas utilizando ferramentas analíticas como o Google Analytics 4 (GA4), Meta Ads Manager, Google Ads e Looker para tomar decisões informadas e realizar ajustes proativos. Avaliar métricas chave de desempenho das campanhas, como CPA, CPC, CTR e CVR, para otimizar continuamente as estratégias de aquisição de usuários. Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e executar estratégias de crescimento, contribuindo com uma perspectiva analítica ao grupo de trabalho. Comunicar resultados, aprendizados e recomendações de maneira clara e eficaz aos stakeholders da organização. Aplicar conhecimentos básicos de SEO e explorar outros canais de aquisição de usuários, como redes sociais e blogs, entre outros. O que estamos buscando Experiência na implementação e otimização de campanhas nas plataformas Meta e Google (requisito imprescindível). Fortes habilidades analíticas com foco em estatísticas e métricas para medir sucesso e oportunidades de melhoria. Experiência no uso de ferramentas de monitoramento e análise de dados como GA4, Meta Ads, Google Ads e Looker. Conhecimentos básicos de SEO e familiaridade com outros canais de aquisição como redes sociais e blogs. O que nós oferecemos Salário competitivo. Assistência médica Sulamérica. Seguro de vida Icatú. Vale transporte e vale alimentação de R$1.000,00. Auxílio creche. Importante É necessário ter computador próprio, pois não oferecemos.