O que é indispensável para a vaga? Conhecimentos Avançados em Google, Facebook e Linkedin Ads; Conhecimento do processo completo de mídia, estratégia, execução, gestão e análises; Experiência em geração de demanda por diferentes canais (Ads, orgânico, base); Ser entusiasta por growth e pela cultura de experimentação; Conhecimento em métricas de Marketing (CAC, LTV, CPL, MRR, ARR, CPL, ROAS); Noções de inbound marketing e marketing de conteúdo; Perfil Analítico e com gestão de dados; Você se destacará muito se tiver: Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação ou similares; Conhecimento das ferramentas de automação de Marketing (Hubspot e RD Station); Vivência em empresas B2B e/ou empresas de tecnologia e SaaS; Experiência em validação e tratativa de leads (Time de Vendas). RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; Executar experimentos para otimizar as diversas etapas do funil (canal, criativo, landing page, audiências), gerando insights e análises para o restante do time; Executar testes e experimentos de Growth em diferentes etapas do funil; Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados; Parametrizar as campanhas de mídia paga nas diferentes plataformas de anúncio (Google Ads, Linkedin Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc); Analisar dados do funil comercial, através do Hubspot/RD, para otimização das campanhas e acompanhamento do ROAS de mídia; Elaborar relatórios claros, concisos e confiáveis de performance, gerando insights e ações de melhorias para a equipe; Controlar o budget e investimento diário das campanhas por canal e persona; Otimizar todos os pontos de conversão implementando técnicas de CRO nas LPS de fundo e topo de funil junto com o time de Growth; Mapear e otimizar as principais alavancas do negócio com times de vendas, pré-vendas, CS, clientes, produtos e marketing; Executar CRO/Experimentos para otimizar as diversas etapas do funil; Entender o comportamento dos clientes/leads e ajudar a converter o ICP correto; Identificar oportunidades para melhorar nossas métricas de desempenho e estratégia de crescimento; Dar suporte para as demais frentes do marketing quando necessário (Inbound, Conteúdo, Product Marketing)
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