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Analista De Growth Marketing

Analista De Growth Marketing
Empresa:

Intelia



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A Intelia nasceu com o propósito de elevar a experiência de comunicação das empresas ao longo da jornada de atendimento ao cliente. Desde 2015, estamos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que buscam se destacar em um cenário competitivo em constante evolução. O nosso propósito é ajudar as empresas na otimização da jornada do cliente, fornecendo métricas valiosas e insights que ajudam a melhorar a qualidade de atendimento, eficiência e produtividade. A inteligência conversacional pode ser utilizada por qualquer empresa que busque melhorar o atendimento e conhecer melhor o seu cliente, sempre com o objetivo de construir a melhor experiência para o consumidor. Transformamos as interações de diversos canais de atendimento em dados estruturados, fornecendo métricas valiosas para entendimento do comportamento do consumidor, performance de vendas e qualidade do atendimento. Nossa Linha do Tempo: Fundada em 2015, a empresa surgiu com o nome VINDER com dois produtos no mercado, sendo um deles a PhoneTrack. Com o passar do tempo as empresas se separaram e a PhoneTrack lançou seu primeiro MVP e conquistou seu primeiro investimento. Em 2018, a empresa conquistou sua captação de investimento seed e teve um grande crescimento no número de colaboradores, indo de 13 pessoas à 40 em poucos meses. Tivemos também a oportunidade de patrocinarmos a RD Summit e RD On The Road. Mesmo com a pandemia, em 2020, mantivemos o foco na expansão de canais e na expansão de nossos times, captando mais investimentos e participando de diversos eventos online. Iniciamos também, o nosso primeiro projeto de re-branding. Em 2022, com o lançamento da nova identidade visual da PhoneTrack, iniciamos um roadmap de produto, deixando a empresa ainda mais robusta. Houve a implementação da semana de 4 dias. Agora, em 2024, nasce a Intelia, focada em inteligência conversacional, somando a experiência da PhoneTrack com o que há de mais avançado em inteligência artificial com o intuito de impulsionar o resultado das empresas, contando com mais produtos em seu portfólio. /n O que é indispensável para a vaga? Conhecimentos Avançados em Google, Facebook e Linkedin Ads; Conhecimento do processo completo de mídia, estratégia, execução, gestão e análises; Experiência em geração de demanda por diferentes canais (Ads, orgânico, base); Ser entusiasta por growth e pela cultura de experimentação; Conhecimento em métricas de Marketing (CAC, LTV, CPL, MRR, ARR, CPL, ROAS); Noções de inbound marketing e marketing de conteúdo; Perfil Analítico e com gestão de dados; Você se destacará muito se tiver: Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação ou similares; Conhecimento das ferramentas de automação de Marketing (Hubspot e RD Station); Vivência em empresas B2B e/ou empresas de tecnologia e SaaS; Experiência em validação e tratativa de leads (Time de Vendas). /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; Executar experimentos para otimizar as diversas etapas do funil (canal, criativo, landing page, audiências), gerando insights e análises para o restante do time; Executar testes e experimentos de Growth em diferentes etapas do funil; Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados; Parametrizar as campanhas de mídia paga nas diferentes plataformas de anúncio (Google Ads, Linkedin Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc); Analisar dados do funil comercial, através do Hubspot/RD, para otimização das campanhas e acompanhamento do ROAS de mídia; Elaborar relatórios claros, concisos e confiáveis de performance, gerando insights e ações de melhorias para a equipe; Controlar o budget e investimento diário das campanhas por canal e persona; Otimizar todos os pontos de conversão implementando técnicas de CRO nas LP'S de fundo e topo de funil junto com o time de Growth; Mapear e otimizar as principais alavancas do negócio com times de vendas, pré-vendas, CS, clientes, produtos e marketing; Executar CRO/Experimentos para otimizar as diversas etapas do funil; Entender o comportamento dos clientes/leads e ajudar a converter o ICP correto; Identificar oportunidades para melhorar nossas métricas de desempenho e estratégia de crescimento; Dar suporte para as demais frentes do marketing quando necessário (Inbound, Conteúdo, Product Marketing)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Growth Marketing
Empresa:

Intelia



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-05T07:08:06.038Z