Olá, marketeiro(a) de Growth!
Já pensou em fazer parte de um time que está fazendo a diferença na saúde?
? Aqui na Boas Novas, você será um pilar fundamental para construir, posicionar e transformar a nossa marca através de estratégias de crescimento orientadas por dados.
Entregamos saúde com segurança e satisfação aos nossos pacientes; conduzimos equipes médicas de alta qualificação e complexidade e, de quebra, atendemos as maiores empresas de saúde do Brasil, tanto no setor público quanto privado.
?? Hoje, somos mais de 10 mil médicos em todo o país, em 300 unidades de saúde que atendem mais de 250 mil pacientes por mês.
E sabe o que é mais legal?
A gente não para de crescer.
E aí, topa embarcar nesse desafio?
O que você vai fazer: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento para diversos canais de captação de leads, incluindo mídias sociais (Instagram, ), e-mail marketing, WhatsApp, SEO, SEM, entre outros.
Criar, analisar e otimizar funis de marketing, realizando testes A/B e outras metodologias para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI), bem como criar e otimizar Landing Pages e outras ferramentas de conversão.
Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso das campanhas, identificando áreas de melhoria e gerando relatórios com recomendações Gerenciar e otimizar a utilização de canais conversacionais como BLIP e VOIP para garantir uma comunicação eficaz com clientes e leads Apoiar no gerenciamento do orçamento de campanhas digitais, garantindo o melhor uso dos recursos e eficiência nas ações de marketing Fomentar a inovação e a experimentação contínua, buscando novas maneiras de alcançar e engajar nosso público-alvo Manter-se atualizado sobre tendências e novas tecnologias relacionadas ao marketing digital, canais conversacionais e de Growth Requisitos e Diferenciais: Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Campinas; Superior completo em Marketing, Administração, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Finanças, Comunicação ou áreas correlatas Experiência em Marketing Digital, Performance Marketing, Growth Hacking ou áreas similares Experiência no gerenciamento de múltiplos canais de aquisição e engajamento Conhecimento de ferramentas e plataformas de análise de dados e CRM (Google Analytics 4, Google Ads, Facebook Ads Manager, Ads, etc.)
Certificações em marketing digital serão consideradas um diferencial Se você é apaixonado(a) por Marketing, inovação e está pronto(a) para enfrentar os desafios de impulsionar o crescimento de uma empresa em crescimento, estamos ansiosos para receber sua candidatura!