Descrição da oportunidade Na The Enlighten trabalhamos para mudar a forma de trabalho do mundo! É isso que precisamos identificar em você antes de falar sobre desta oportunidade de trabalho. Se você realmente deseja mudar o mundo faz sentido pensar em ocupar esta posição. Temos oportunidades para as pessoas que: Querem mudar a forma de trabalho do mundo; Sejam empreendedoras, são impulsionadas pela curiosidade, amam tecnologia, gostam de aprender e estão focadas em superar seus próprios limites; Empenham-se ao máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação; Gostam de mudanças e as encaram como oportunidades e aprendem com seus erros; Primam pela excelência na execução e na entrega dos compromissos; Queiram viver e prezem por um ambiente de cooperação, com um bom clima tanto para as pessoas que trabalham como para os clientes. Buscamos pessoas que desejam trabalhar com projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores no mercado de tecnologia, e ser responsável por: Traçar e executar planos para promover o crescimento rápido da base de clientes da empresa; Desenvolver estratégias para captação e retenção de clientes; Operacionalizar estratégias, incluindo briefing, definição de público e canais; Executar e gerenciar as campanhas de marketing; Criar hipóteses, conduzir testes A/B e retroalimentar hipóteses; Cuidar com extremo cuidado de cada item das métricas para acompanhar os resultados das estratégias; Acompanhar e apresentar dados de desempenho das campanhas (Tracking); Otimizar o uso de recursos; Reports para Gerência e Diretoria; Interface com área de CRM, Data Analytcs e Negócios; Analisar e construir premissas/KPIs da área e áreas parceiras. Requisitos: Profundo conhecimento em tráfego pago (será solicitado comprovação durante o processo seletivo); Background em agência de marketing digital com foco em geração de leads B2B; Experiência mínima de 3-5 anos em growth, marketing e preferencialmente em empresas SaaS; Experiência comprovada e certificada em SEO (será solicitado comprovação durante o processo seletivo); Experiência comprovada e certificada no Google (será solicitado comprovação durante o processo seletivo); Experiência comprovada e certificadas no META (será solicitado comprovação durante o processo seletivo); Conhecimento em automações; Experiência com ferramentas de automação de marketing (HubSpot, Whatsapp, etc.); Conhecimento em HubSpot incluindo configurações, análises, avaliações e automações (serão realizados testes durante o processo seletivo); Conhecimento em Apollo (serão realizados testes durante o processo seletivo); Conhecimento em funil de vendas e otimização de conversões. Buscamos um perfil com: Habilidades Analíticas: Resolva problemas complexos de forma eficaz, analisando dados de marketing e interpretando métricas de desempenho. Criatividade: Experiência na concepção e execução de campanhas criativas. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. O que propomos: Ser parte de uma empresa de tecnologia com espírito empreendedor com crescimento exponencial e oportunidades de crescimento mediante entrega de resultados, que para esta vaga significa crescimento digital e geração de oportunidades; Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores; Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas; Experimentar um excelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar moderno. Modelo de trabalho: Inicialmente presencial. Após período de experiência híbrido.