**Nosso modo de fazer no time**:
O time é composto com 3 pilares na frente de entregadores : Captação, New Supply e Gestão de Cadatro. Os times atuam com temas dinâmicos e diversos, com equipes multidisciplinares (squads), propõe indicadores, analisa os resultados, identifica as principais oportunidades através de melhorias de processos, gera hipóteses, e as valida por meio de testes e análises, fazendo com que as lidernaças tenham suporte analítico para definir as estratégias da área.
**Seu Cardápio Diário**:
- Liderar estratégia de mídia em canais sociais;
- Coordenar com agência ações e oportunidades de impulsionamento;
- Manter nosso relacionamento com principais canais sociais no dia a dia;
- Identificar oportunidades de inovação nas mídias em redes sociais;
- Monitorar e analisar indicadores chave de performance para otimizar continuamente as estratégias de aquisição;
- Criar e executar campanhas de marketing que impulsionam a demanda em nosso ecossistema de parceiros e prospects;
- Supervisionar o desempenho das campanhas;
- Gerenciar orçamentos da área, de forma eficaz.
**Ingredientes que buscamos**:
- Ter conhecimentos em mídias digitais/redes sociais;
- Experiência em impulsionamento de conteúdo, coordenaçao de calendário das ações;
- Capacidade analitica de dados
- Habilidade para liderar estratégias de mídia, influenciadores e afiliados, promovendo operações ágeis, organizadas e eficientes;
- Experiência com impulsionamento de eventos e lives.
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso