Indicadores, relatórios e apresentações executivas
- Análise de dados e resultados com foco no aumento de vendas e ticket médio
- Definição e melhoria de processos para o time de growth e time de marketing
- Geração de insights do funil de aquisição
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturar estratégia de Go-to-Market e Marketing do portfólio B2C;
- Desenvolver o time de Growth, acompanhar KPIs e propor melhorias para os indicadores;
- Propor, discutir e melhorar a estratégia de aquisição e crescimento para as vendas das ofertas B2C;
- Acompanhar e mensurar resultados das ações do time, identificando oportunidades de melhorar o alcance de receita, vendas e TM;
- Acompanhar o mercado de Telecom B2C;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa;
- Pós Graduação/MBA desejável;
- Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Powerpoint
- Domínio Power BI e Dashboards
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.