Para se candidatar, você precisa ter:Formação em Graduação: Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou afins.Pós-Graduação: Gestão de Negócios, Gestão de Processos, Comunicação Social ou afins.5 anos ou mais de experiência na área de Growth.Conhecimento em Gestão de Campanhas de Marketing Digital, Análise de Dados, SEO e SEM, A/B Testing e Experimentação, CRO (Conversion Rate Optimization), Inbound e Outbound Marketing, domínio em Ferramentas de CRM, Métricas e KPIs de Growth.Experiência com Ferramentas de Automação: Domínio de ferramentas de automação de marketing, como RD Station, para a nutrição de leads e automação de processos de marketing, Experiência com Dados e BI, Growth Hacking e User Acquisition.Experiência em ferramentas de gestão de projetos e tarefas para organizar, acompanhar e gerenciar fluxos de trabalho de maneira colaborativa. Será um diferencial se você tiver:Experiência em crescimento de produtos digitais (Product-led Growth): estratégias de growth voltadas para o aumento de usuários, engajamento e retenção em produtos digitais e conhecimento em UX/UI. Soft Skills importantes para a posição:AgilidadeColaboraçãoInovaçãoTransparênciaResponsabilidadeSimplicidadeOrientação ao clienteGestão de processosPromoção da mudança Sua missão em nosso time será:Identificar, reunir e liderar novos esforços que impactem todas as etapas funil empresa, constantemente otimizando os canais em parceria com outros especialistas (mídia paga, e mail, redes sociais, blog, sites, etc) a fim de acelerar a aquisição de novos clientes;Liderar iniciativas de experimentação e desenvolvimento, monitorando, de ponta a ponta, do planejamento à documentação, processos importantes do time;Participar ativamente de iniciativas de todos os times de Marketing que possam ter impacto nos nossos principais resultados de growth;Trabalhar lado a lado de especialistas para criação e acompanhamento de roadmaps para otimização dos nossos canais, usando técnicas de SEO, CRO, modelagem e realização de experimentos e desenvolvimento;Ser referência em acompanhamento dos resultados em todas as etapas do funil de vendas a fim de identificar proativamente as oportunidades certas para otimização;Monitorar e trazer novas tendências do mercado sobre CRO, UX/UI e marketing digital de forma geralAplicar as estratégias e táticas dos canais de Aquisição: SEO, Mídia Paga, Email Marketing, CRM, Marketing de Conteúdo, Viral e Marketing de Influência;Apoiar a equipe de Growth para sanar dúvidas e operacionalização dos processos da área;Realizar fechamento mensal dos KPI s de growth;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos seus equipamentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, informando ao superior imediato as eventuais irregularidades, de modo a garantir o fluxo normal de atividades da área.