Analista De Help Desk

Analista De Help Desk
Empresa:

Wipro


Detalhes da Vaga

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world.
We are present in more than 69 countries and our team is composed of more than 220,000 employees working on six continents.
We are technological partners of the largest companies in the world.
We proudly serve more than 1500 customers through a vast and extremely complete portfolio, which includes the latest in technology, serving various sectors of the national and international market.
Responsibilities Suporte remoto em Português e Inglês para usuários de uma empresa global com operações em mais de 120 países.
Trabalhar de modo cooperativo com 3 outros hubs localizados na India e em Manila.
Responder aos incidentes em diferentes canais como portal, e-mails, chats e ligações.
Aprender operações fundamentais de software, hardware e outros equipamentos comumente usados Seguir procedimentos operacionais padrão do service desk registrando com precisão todos os incidentes do service desk usando o software definido.
Garantir o cumprimento de SLA's e OLA's estabelecidos.
Gerenciar todos os incidentes ou escalar de acordo com as políticas e estrutura definidas do helpdesk.
Registrar de forma clara e precisa eventos, problemas e resoluções.
Acompanhar e atualizar o status dos incidentes e atualizar o cliente.
Reportar qualquer feedback, sugestões, escalações dos clientes para a equipe interna apropriada.
Identificar e sugerir melhorias em processos, procedimentos etc.
Enviar feedback.
Qualification: Formação ou cursando em áreas de TI; Desejável experiencia em TI (produtos Microsoft, redes etc); Vontade de ajudar, Orientado ao cliente; Ouvinte ativo e capaz de expressar ideal de forma clara; Responsável na condução de resultados; Facilidade em aprender; Capacidade analítica; Inglês Intermediário / avançado Our #wiproites have: • Food Vouchers; • Childcare assistance; • 100% Life Insurance; • Annual bonus (PLR); • Two training platforms: WiLearn with 10,000 trainings • Discounts for purchases and courses in a partner network; • #IPreferToRefer(Wiplinks) - every contributor earns a bonus for referring a person who also becomes a #Wiproite.
• Recognition program for time in the company: commemoration with certificate + points in the "Winner Circle" program; • Yoga, Pilates and Meditation classes; • Online Nutritionist Program: encouraging good eating habits and defining a nutritional plan; • Lectures and workshops: encouraging health and well-being, Career Workshops, Leadership Development Plan.
Wipro is an egalitarian company that offers employment opportunities to all people, running a selection process that does not consider race, gender, nationality, ancestry, disability, sexual orientation or any other status protected by applicable law.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk
Empresa:

Wipro


Analista De Business Intelligence Pleno

Somos uma startup apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas! A acomodação e o contentamento não mudam o mundo. Transformamos problemas em soluções e somo...


Desde Logcomex - Paraná

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Cobol

Job descriptionSomos uma das mais conceituadas empresas de comercialização de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos do Brasil. Contamos com o mais ...


Desde Grupo Ovd - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Desenvolvimento De Sistemas Ii

Job descriptionImagine trabalhar em uma das 500 maiores empresas do Sul do País? Se já imaginou, essa vaga é pra você! Chegou sua hora de fazer parte do Grup...


Desde Santamaria - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista Tecnologia Júnior - Curitiba Pr

Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos! Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? V...


Desde Brf S.A. - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-17T12:12:34.298Z