Analista De Help Desk

Detalhes da Vaga

**O QUE É SER INTERVALOR?
**

**É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
**

Ser Intervalor é saber ouvir e ser ouvido.
É cuidar um dos outros e cuidar do cliente.
É entender que o aprendizado é a melhor parte da jornada.
E é sempre querer saber mais.
É transformar dados em conhecimento e com ele em mãos mudar o mundo.
É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
Se você quer se Intervalor, acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, só vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte técnico para efetuar Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e sistemas parceiros com conhecimentos em hardware.
- Conhecimentos básicos em servidores com sistema operacional Microsoft
- Windows Server;
- Conhecimentos básicos em manutenção e configuração de computadores com
- Windows, 7, 8 e 10;
- Conhecimentos básicos em protocolo TCP/IP e redes LAN, WAN e Wireless;
- Conhecimentos básicos em Cabeamento Estruturado;
- Desejável experiência como suporte geral de TI, help desk, atendimento a chamados, atuando diretamente na resolução dos problemas;
- Desejável experiência em sistemas de abertura de chamados.
Atender usuários respeitando SLA, Efetuar análise, testes e simulações das situações buscando a solução;
- Graduação completa ou cursando 3º semestre de TI;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 - trabalhar final de semana e feriados;

**Informações adicionais** O que você vai encontrar por aqui**:

- Ambiente sem preconceitos
- Trabalho PRESENCIAL
- Estrutura horizontal
- Programas de treinamento e desenvolvimento
- Oportunidades de crescimento cross brands

**Benefícios**:
Disponibilizamos pontos para você selecionar os benefícios que fazem mais sentido para você.
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale-refeição e alimentação

**Autenticidade**:
Liberdade para ser quem você é!
Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos.
Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor!
Somos todos Myra!
Você tem o desafio.
A gente tem a solução.
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês.
Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor.
E este é apenas o começo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Tecnico

Conhecimento avancado em infraestrutura de ti com enfase em rede de computadores e estacoes de trabalho baseadas em sistema operacional bmicrosoftb


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Tecnico De Audiovisual Sao Paulo

Descricao produzir e captar videos de filmagens conteudos e animacoes para os produtos de educacao do instituto os videos sao disponibilizados atraves das


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Analista De Backoffice Pl

Contribuir ativamente para um bambienteb colaborativo e harmonico na equipe compartilhando informacoes e conhecimentos e apoiando os demais membros da equipe


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Scrum Master

Estamos a procura de uma profissional para atuar como analista de negocios capacidade para promover um ambiente de transformacao agil


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-06T06:33:03.931Z