Analista De Help Desk

Detalhes da Vaga

Suporte aos atendentes de operações para solucionar dúvidas e/ou solucionar problemas.
Experiência em atendimento ao cliente de Tecnologia via suporte remoto.
Conhecimentos:
Windows e sistemas Operacionais.
Noção de Autenticação em doisfatores.
Conhecimentos de Rede e Microinformática.
Formação superior ou técnica em Tecnologia.
Tipo de contratação:
P.J.
?
por três meses com possibilidade de renovação por mais três meses.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Monitoramento

**Auxiliar no monitoramento da frota da empresa. ** **Responsabilidades** Abertura e acompanhamento de chamado de manutenção de equipamento; Abertura de ch...


Sertran Transportes - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Impressora

Conserto e manutenção de impressoras multimarcas, trabalho interno (laboratório). Profissional com conhecimentos em análise de defeitos e reparos em Impresso...


Dual Solution Informática - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Monitoramento

a vaga é para o setor de monitoramento carga horaria é de 12X36 necessário disponibilidade para trabalhar a noite não é necessário ter experiência Tipo d...


Centro Eletronico E Coml. Setron Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Sap Sd Sênior

Revisão de documentação BPD; levantamento técnico para ativação de localização Brasil em ambiente global; execução de configuração em ambiente S4 Hana; espec...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T17:03:26.816Z