**Nível**: Analista
**Cursos de**: Tecnologia da Informação e áreas afins
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h00 às 17h00.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Dia a Dia
Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;
Manter padrão de atendimento aos usuários;
Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações;
Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Atendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento;
Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes cientes de cada passo da solicitação;
**Requisitos**:
**Escolaridade**: Superior em andamento em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.
**Experiência**: 01 anos ou mais atuando no suporte técnico centralizado.
**Perfil Técnico**: Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal.
Conhecimentos básicos em manutenção de microcomputador;
Conhecimentos básicos no pacote office 365;
Conhecimentos básicos acesso remoto (RDS);
Conhecimentos básicos no suporte de impressoras;
Conhecimentos básicos configurações e Atualizações de máquinas;
Desejável certificação Microsoft (MCP ou MCPIT);
Desejável certificação ITIL;
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