Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário De Governança Corporativa - Vaga

Na oportunidade de estagiário de Governança Corporativa o seu principal papel é contribuir dentro do time prestando apoio com construção de apresentações, re...


Sx Negócios - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Developer Pleno (C/C++ E C#)

**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**: A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil c...


Linx - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Usuário

**Empresa da zona sul de Porto Alegre está contratando profissional da área da TI.** Irá realizar suporte técnico para resolução de problemas de hardware e ...


Industria E Comercio - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Analista De Desenvolvimento Php - Sapucaia Do Sul

**Obs. Do cargo**: Irá atuar em uma empresa em Sapucaia do Sul. **Requisitos**: Cursando superior na área da informática, conhecimentos em PHP 5.6, Banco de ...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Analista De Help Desk Júnior

Detalhes da Vaga

?? A Sygecom é uma empresa com propósito de profissionalizar, informatizar, formalizar e aumentar a eficiência das empresas de reciclagem através da TECNOLOGIA. Desenvolvendo e entregando soluções que agregam na rotina e processos. ?? Mudamos o mundo e impactamos vidas!?? Estamos crescendo e para isso buscamos pessoas que gostem de tecnologia, resultados e meio ambiente.? Se você quer nos ajudar a contar essa história, estamos buscando uma pessoa para a posição de:ANALISTA DE HELP DESK JÚNIOR?? Como será o seu dia a dia: ·Realizar atendimento aos clientes pelos canais de telefone, chat e e-mail. ·Orientar e retirar dúvidas dos clientes referentes aos sistemas internos da empresa. ·Registrar os atendimentos realizados no sistema de controle de chamados. ·Realizar mais de um atendimento simultâneo. ·Cumprir os SLA de atendimentos ao cliente conforme definição do time de suporte. ·Realizar análise preliminar de problemas relatados pelos clientes e direcionar ao segundo nível de atendimento. ·Participar das reuniões e treinamentos internos que ocorrem pelo menos uma vez na semana.?? O que buscamos:Conhecimento básico de informática (Windows)Noções de atendimento ao cliente por telefone e chat, call center, suporte.Noções de sistema ERP e Gestão.Formato Presencial ?? Se interessou pela oportunidade?Envie seu currículo com pretensão salarial para: ******


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T20:21:59.761Z