Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

13354-Analista De Requisitos

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinan...


Desde Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Service Desk Ii

**Nível hierárquico**: Operacional - **Jornada de trabalho**: (Segunda a Sexta) / Presencial - **Horário**: a definir - **Modalidade de contratação**:Coopera...


Desde Vanelos Tecnologia Ltda - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Impressoras

Conhecimento técnico dos fabricantes Ricoh, Samsung, Brother, HP e outras. Noções básicas de informática Vaga para contratação através de MEI. Salario a comb...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Estágio Analytics

: **Estágio Analytics - Hybrid** Você gosta de solucionar problemas, explorar eventos e busca conhecimento constantemente sempre perguntando: "E se?" Se si...


Desde Sas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Help Desk Júnior

Analista De Help Desk Júnior
Empresa:

SYGECOM


Detalhes da Vaga

A Sygecom é uma empresa com propósito de profissionalizar, informatizar, formalizar e aumentar a eficiência das empresas de reciclagem através da TECNOLOGIA. Desenvolvendo e entregando soluções que agregam na rotina e processos. Mudamos o mundo e impactamos vidas!  Estamos crescendo e para isso buscamos pessoas que gostem de tecnologia, resultados e meio ambiente. Se você quer nos ajudar a contar essa história, estamos buscando uma pessoa para a posição de:   ANALISTA DE HELP DESK JÚNIOR Como será o seu dia a dia:   ·       Realizar atendimento aos clientes pelos canais de telefone, chat e e-mail. ·       Orientar e retirar dúvidas dos clientes referentes aos sistemas internos da empresa. ·       Registrar os atendimentos realizados no sistema de controle de chamados. ·       Realizar mais de um atendimento simultâneo. ·       Cumprir os SLA de atendimentos ao cliente conforme definição do time de suporte. ·       Realizar análise preliminar de problemas relatados pelos clientes e direcionar ao segundo nível de atendimento. ·       Participar das reuniões e treinamentos internos que ocorrem pelo menos uma vez na semana.   O que buscamos:   Conhecimento básico de informática (Windows) Noções de atendimento ao cliente por telefone e chat, call center, suporte. Noções de sistema ERP e Gestão. Formato Presencial   Se interessou pela oportunidade? Envie seu currículo com pretensão salarial para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Júnior
Empresa:

SYGECOM


Built at: 2024-09-09T05:16:24.838Z