Analista De Help Desk Júnior - Magalu Cloud

Detalhes da Vaga

Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano.
Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio.
Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.DiversidadeO Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades da OportunidadeA Magalu Cloud é a plataforma de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do Brasil, a Magazine Luiza.
Fundada em 2020, nossa missão é clara: impulsionar a competitividade do Brasil por meio da tecnologia.
Oferecemos serviços de nuvem com soluções desenvolvidas localmente, uma interface simples, preços líderes de mercado em reais brasileiros e suporte em português, tornando a nuvem mais acessível para todos.
Nosso objetivo é construir um vasto ecossistema de iniciativas que capacitem as equipes de tecnologia com as bases necessárias para desenvolver software robusto e eficiente.
Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a nuvem mais robusta da América Latina.Sobre o time: Somos responsáveis por todo atendimento de segundo nível do cliente da Magalu Cloud, realizado via chat, e-mail e ferramenta de chamados.Atendimento ao Cliente:Apoio na criação de redes virtuaisApoio na configuração de blocos de IpsAtendimento de incidentes de comunicação VPNAtendimento de incidentes de comunicação entre recursosApoio na configuração de conexões entre recursosAjustes de configurações gerenciadasApoio na configuração de usuários, grupos e permissõesAtendimento de solicitações de quebra de senhaAtendimento de incidentes de acessos e permissões a nível de recursosCriação de acessosDetecção de incidentes de plataformaIdentificação de bugs e direcionamento de correçãoApoio na criação e configuração de instâncias (Máquinas virtuais e containers)Ajuste de dimensionamento de instâncias do cliente.Apoio na criação e configuração de elasticidade vertical e horizontalDetecção de falhas de dimensionamento e recursos a nível de plataformaCorreção de falhas de provisionamentoApoio na configuração e definição de soluções de armazenamentoCorreção de incidentes de acesso a blocos ou arquivosApoio na definição de camadas de armazenamento e correção de falhasAtendimento a incidentes de performance ou acessoControle e monitoramento da disponibilidade dos arquivosFornecimento de insigths para gestão de capacidadeApoio na construção de Dashboards de performanceMonitoramento de recursos Cloud a nível de plataformaAcionamento de equipes baseado em alarmesAutomação de ações com base em eventosRequisitosÉ necessário que você tenha:Formação: Ensino superior completo ou em curso em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas.Conhecimentos:Conhecimento em serviços IaaS, PaaS e SaaSConhecimento em automaçãoConhecimento em IaCConhecimento em CI/CDConhecimento em gestão de máquinas virtuaisConhecimento em buckets e kubernetesConhecimento de protocolos e DNSConhecimento em subnetsConhecimento de implantação de redes virtuaisNossa missão é criar produtos e serviços, oferecendo ao cliente final mais benefícios e uma melhor experiência de compra.Sobre a OrganizaçãoA tecnologia sempre esteve presente no Magalu, mas foi a partir de 2011 que nosso laboratório de tecnologia, Luizalabs, como é conhecida nossa área de inovação, foi responsável pelo grande case de transformação digital pela qual passamos e agora está crescendo para digitalizar o Brasil e levar a muitos o que é privilégio de poucos.
Estamos investindo cada vez mais para criar soluções relevantes para todo o ecossistema da marca e transformar a experiência de consumo.
Hoje, só em tecnologia nós temos cerca de 1.500 profissionais divididos nos 5 escritórios ou trabalhando full time remoto nas áreas de desenvolvimento de software, Produto, Data Science e Machine Learning, UX e UI e agilidade.Informações adicionais sobre a organização:1ª Melhor Empresa de Varejo para Trabalhar no Brasil - Great Place to Work (GPTW)Prêmio E-Commerce Brasil - Melhor E-Commerce do Brasil2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil - Great Place to Work (GPTW)Prêmio Ebit - Melhores Lojas do E-commerce6ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina - Great Place to Work (GPTW)Funcionários e ex-funcionários que acreditam que a empresa possui bom espaço para aprendizado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Desenvolvimento De Sistemas Pleno

Desenvolver as atividades e projetos de desenvolvimento de sistemas de média complexidade, realizando e acompanhando o cronograma de atividades, com o objeti...


Schulze Recuperação De Crédito Ltda - Brasil

Publicado 3 days ago

Senior Software Engineer Empregos Em Brasil - 460 Job Positions Available

Senior Software EngineerTRM is on a mission to build a safer financial system for billions of people. We deliver a blockchain intelligence data platform to f...


Voxy - Brasil

Publicado a day ago

Flutter Mobile Engineer

Na DOMVS iT, nossos colaboradores são protagonistas de suas carreiras, e oferecemos todo o suporte necessário para que alcancem o sucesso profissional.Temos ...


Domvs It - Brasil

Publicado a day ago

Analista De Sre Sr - Kubernetes E Cloud (Preferencialmente Gcp)

Job description O TIME INMETRICSCom maestria técnica e excelência operacional estão sempre buscando entender as necessidades dos nossos clientes para criar e...


Inmetrics S/A - Brasil

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-07T04:07:14.794Z