Analista De Help Desk Sênior

Analista De Help Desk Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Responsabilidades:Atendimento a clientes internos e externosAcompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA).Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos.Troubleshooting de incidentes.Triagem de atendimentos para o time de engenharia;RequisitosConhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)Conhecimento de Object storage, Block Storage, Virtual machine, Kubernets e BD.Conhecimentos sólidos de Linux Conhecimentos sólidos em redes (FW, VPN, Subnet).Conhecimento em ITIL e Framework de agilidade.Graduado/Graduando na área de tecnologiaGostar de lidar com pessoasInteligência emocionalProatividade, desejo em aprenderTrabalho em equipe e em alta demandaObs: Escala 24x7Como é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Technical Support Engineer (Solar/Pv) Based In Brazil

About Runergy Runergy New Technology was established on 2013 and has become a leading PV cell manufacturer in the world. We achieved a significant milestone ...


Desde Runergy Solar - Brasil

Publicado 21 days ago

Consultor .Net

Sobre a vagaA PSM Company é especializada na identificação de Talentos para as áreas de TI / Telecom como também para as áreas operacionais e administrativas...


Desde Psm Company - Brasil

Publicado 21 days ago

Oracle Adf Developer

A PrimeIT é uma empresa de referência, focada na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia. Potenciamos o negócio dos nossos pa...


Desde Primeit - Brasil

Publicado 21 days ago

Analista De Pré-Vendas De Tecnologia

Vaga: Analista de Pré-Vendas de TecnologiaSobre o Centro de Pesquisas Avançadas Wernher von Braun:O Centro de Pesquisas Avançadas Wernher von Braun é uma ins...


Desde Von Braun Labs - Brasil

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-05-09T06:12:36.268Z