Analista De Help Desk - Temporário - Local:

Analista De Help Desk - Temporário - Local:
Empresa:

Solor


Detalhes da Vaga

**Analista de Help Desk - Temporário**

**O que buscamos?**

Ter a capacidade de se comunicar e se expressar corretamente na linguagem escrita e falada. Facilidade com trabalho em equipe, respeitando e administrando seu próprio tempo, a fim de, atender prazos e entregas.

**Conhecimentos Indispensáveis**:

- Configuração e uso de ferramentas de suíte de escritório como Microsoft Office e Office 365;
- Configuração e uso de navegadores de Internet, incluindo no mínimo, Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;
- Serviço de atendimento em CALL CENTER, HELP DESK, SERVICE DESK ou similares;
- Conhecimento e prática de uso de ferramentas de gestão de requisições de serviços de TI como o Cherwell (Ivanti) ou similar;
- Conhecimentos básicos em Restauração de Imagem de Computadores;
- Conhecimentos básicos de Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado;
- Conhecimentos básicos Serviços de Redes como: DHCP, WI-FI, Impressão e Acesso Remoto e;
- Conhecimentos básicos de troca de peças de computadores como: Memória, Processador, Disco Rígido, Placa de Vídeo entre outros.

**Atividades Desenvolvidas**:

- Serviço de atendimento, suporte e orientação aos clientes nos níveis básicos e intermediários, buscando ao máximo solucionar as demandas no primeiro atendimento.
- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gestão de requisições de serviços de TI;
- Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) no sistema de gestão de requisições de serviços de TI, a partir dos canais oficiais como: sistema de gestão de requisições de serviços de TI, telefone e chatbot;
- Registrar no sistema de gerenciamento de solicitações toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
- Categorizar as solicitações em conformidade com o Catálogo de Serviços, Categorias e informar a sua liderança no caso de ocorrência de demandas críticas;
- Adotar medidas preliminares ou definitivas com o objetivo de eliminar, dirimir e/ou orientar os clientes com vistas ao tratamento da demanda de acordo com a priorização estabelecida pelo cliente.

Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 45 dias

Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Já atuou com Suporte ou Help Desk?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk - Temporário - Local:
Empresa:

Solor


Application Security Specialist

Requisitos Técnicos: Excelente conhecimento de segurança de aplicativos dentro do SDLC, com capacidade comprovada de aplicar conhecimento ao caso de uso; Cap...


Desde Softtek - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Suporte em Rio de Janeiro. Principais Responsabilidades: Resolver casos atribuídos do Salesforce. Reso...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

. Net Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Data Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T19:00:47.848Z