Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Programador De Sistemas Em Chapecó - Sc - Sc

Configuração e programação de CLP, IHM, e Drives Desenvolvimento de sistemas supervisórios Comissionamento de Startup em Campo Realização de testes em painéi...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Técnico - Sc

Bairro: Fortaleza Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar técnico de metalurgia Empresa: Degrau do Sucesso Seleção e agenciamen...


Desde Degrau Do Sucesso - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Pré Venda (B2C) - Sc

Atendimento ao cliente via, WhatsApp, 0800 e perguntas em chats. Realizar ativo para captação de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combina...


Desde Cps Log - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Infraestrutura - Sc

Montagem e manutenção de computadores; Auxiliar no funcionamento dos alarmes das lojas e vídeo monitoramento; Montar infraestrutura de informática em novas l...


Desde Schumann - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Helpdesk

Analista De Helpdesk
Empresa:

Gototem


Detalhes da Vaga

Vaga para Analista de Help Desk Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Analista de Help Desk para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de resolver problemas e tem paixão por tecnologia, queremos conhecer você! Responsabilidades: - Atender e solucionar chamados de usuários, prestando suporte técnico por telefone, e-mail e presencialmente. - Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes. - Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos. - Orientar os usuários sobre o uso adequado de recursos tecnológicos. - Documentar e registrar todos os atendimentos realizados. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. - Experiência prévia em suporte técnico ou áreas correlatas. - Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux. - Noções de redes e protocolos de comunicação. Diferenciais: - Conhecimento em suporte a sistemas ERP. - Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets. Benefícios: - Salário compatível com o mercado. - Vale-transporte e vale-refeição. - Plano de saúde (Após 90 dias) - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Interessados enviar currículo: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Helpdesk
Empresa:

Gototem


Built at: 2024-09-30T15:01:23.082Z