Analista De Helpdesk

Detalhes da Vaga

Experiências e Conhecimentos necessários?Helpdesk?Atendimento Telefônico ?Abertura de Chamado ?Andamento no Chamado ?Finalização do Chamado ?Encaminhamento de Chamados?Auxílio e análise dos protocolos do nível Junior?Atendimento Remoto?Acesso remoto via:?Anydesk / Team Viewer?Terminal Services (TS)?Atendimento E-mail?Recebimento e respostas por e-mail.?Criação/Alteração de usuário e senha?Gerenciamento de Protocolos sob seu Status?Respostas Formais ?Retorno do Status para colaborador (Cliente)?Manutenção e Formatação de computadores / notebooks?Backup das informações?Instalação do Sistema Operacional (Versões Atuais)?Instalações de drivers?Instalações de impressoras?Instalação ERP?Instalações de Softwares Básicos:?Offices (Versões Atuais)?Compactadores?Visualizadores de PDF?Java?Configuração de e-mails (Outlook / Assinaturas / POP e SMTP) ?Colocar no Domínio ?Criação de Usuário e senha no Active Directory?Criação de E-mail no Painel de controle?Criação de e-mail no ERP?Hardware?Limpeza Interna / Externa PC e ou Notebook?Troca de Hardware / Periféricos?Servidores?Ambiente Windows e Linux?Ambiente Cloud (Azure / AWS)?Domínio de rede (AD).?Usuário e senha no Active Directory?Backup Corporativo?Ambiente Windows e Linux?Servidores On-premises e Cloud.?Recuperação de ambiente, arquivos e documentos.?Firewall ?Proxy (Criação de usuários e configuração)?Configuração e gerenciamento IPSEC e VPN client to site.
?Antivírus Corporativo?Ambiente Windows e Linux?Servidores On-premises e Cloud.?Recuperação de ambiente, arquivos e documentos.?E-mails Corporativos?Criação de usuários e senha nos painéis Cpanel / Exchange?Redes?Configuração de IP (Fixo / DHCP)?Proxy ?Testes conectividade interno /externo IP (Release / Flushdns / Registerdns)?Configurações roteadores WiFi.
?Criação de Usuário e senha no Servidor Firewall (Proxy) ?Monitoramento:?Acompanhamento e Alerta para superior (recebe orientações)?Acompanhar o problema situação na operadora / Empresa?Acompanha o problema e resolve situação na Operadora / empresa Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: - Vale transporte - Plano de saúde Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório - Vale transporte - Plano de saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 6 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T19:42:20.209Z