**Responsabilidades**:
- Gerenciar tickets de atendimento, classificando-os com base na urgência para garantir resoluções dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com equipes internas e clientes, mantendo-os informados sobre o status dos tickets e resolução.
- Controlar o inventário de equipamentos, assegurando a disponibilidade e o bom estado dos itens.
- Responsável pela análise de dados, criação de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho.
- Demonstrar proatividade na identificação de problemas e na implementação de soluções eficazes.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em gerenciamento de tickets de atendimento em empresas de telecomunicação ou em funções similares.
- Conhecimento intermediário em Excel, incluindo fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma, ao mesmo tempo em que colabora efetivamente em um ambiente de equipe.
- Atitude proativa e orientada para a solução de problemas.
- Organização e atenção aos detalhes.
**Desejável**:
- Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets (ex: ServiceNow, Jira)
- Experiência em controle de inventário
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 36,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira
Jornada de Trabalho**:7h às 19h - escala 12x36**
Modelo de Trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.984,69 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra