Analista De Helpdesk - Service Desk

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Gerenciar tickets de atendimento, classificando-os com base na urgência para garantir resoluções dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com equipes internas e clientes, mantendo-os informados sobre o status dos tickets e resolução.
- Controlar o inventário de equipamentos, assegurando a disponibilidade e o bom estado dos itens.
- Responsável pela análise de dados, criação de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho.
- Demonstrar proatividade na identificação de problemas e na implementação de soluções eficazes.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo
- Experiência prévia em gerenciamento de tickets de atendimento em empresas de telecomunicação ou em funções similares.
- Conhecimento intermediário em Excel, incluindo fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma, ao mesmo tempo em que colabora efetivamente em um ambiente de equipe.
- Atitude proativa e orientada para a solução de problemas.
- Organização e atenção aos detalhes.
**Desejável**:

- Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets (ex: ServiceNow, Jira)
- Experiência em controle de inventário

**Benefícios**:

- Vale Refeição de R$ 36,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira

Jornada de Trabalho**:7h às 19h - escala 12x36**

Modelo de Trabalho: Presencial

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$1.984,69 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 12 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T10:23:58.078Z