Graduação em Administração, Engenharia, Arquitetura, Logística, ou área afins.Experiência de 3 a 5 anos na área de Facilities, Hospitalidade, Gestão Predial, Infraestrutura, ou funções relacionadas à administração de serviços e manutenção.Familiaridade com padrões de hospitalidade e atendimento ao cliente de excelência.Vivência no gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva de edifícios e equipamentos.Proatividade e resolução de problemas, com a habilidade de desenvolver soluções para desafios na organização e preservação de arquivos.Conhecimento de sistemas de gestão de Facilities e ferramentas de controle de chamados.Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento aos profissionais Lefosse, oferecendo suporte em questões relacionadas a ocupação, serviços administrativos do escritório;Coordenar a organização de espaços comuns e áreas de convivência, assegurando um ambiente acolhedor e agradável;Apoiar na organização de eventos internos, cuidando de todos os detalhes logísticos;Acompanhar e supervisionar os serviços de Hospitalidade realizados por empresas terceirizadas (limpeza, conservação, desinfecção, dedetização, paisagismo, etc.).Acompanhar e supervisionar os serviços de Instalações realizados por empresas terceirizadas (manutenção, ar-condicionado, etc.);Garantir o cumprimento dos contratos, monitorando indicadores de desempenho e realizando ajustes quando necessário;Definir e monitorar padrões de atendimento e hospitalidade, buscando melhorias contínuas.Assegurar que todos os serviços estejam conforme os padrões de qualidade já testados e validados.Realizar auditorias internas de qualidade para verificar a conformidade dos serviços prestados.Identificar oportunidades de redução de custos e otimização de recursos.Implementar práticas de sustentabilidade, como programas de reciclagem e redução de consumo energético.Propor melhorias dos processos e políticas da área de instalações.Intermediar o fluxo de informações entre o time de Facilities e os demais profissionais do escritório.