Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Formação: Superior completo em Relações Internacionais, Ciências Sociais, Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Relações Públicas e/ou correlatos; Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.
Experiência: Experiência com organização de ações de voluntariado corporativo; Monitoramento de projetos sociais, responsabilidade corporativa e ou impacto social; Diferenciais: Conhecimento sobre a metodologia ágil, KPIs, OKRs, ferramentas de gestão de projetos (PMP) e PowerBI; Pós-graduação em gestão de projetos será um diferencial; Comunicação clara e objetiva; Proatividade e resiliência para lidar com desafios e imprevistos; Flexibilidade para se adaptar a diferentes contextos.
/n Apoiar na gestão e estratégia dos projetos da Área, especialmente os programas do Instituto SOMOS (Prêmio Educador Nota 10, Somos Futuro, entre outros) e ações de Voluntariado Corporativo; Apoiar o planejamento, implementação e avaliação de projetos incentivados (Lei Rouanet, Esporte, FUMCAD, Lei do Idoso , entre outras), garantindo a alocação adequada de recursos, e acompanhando as atividades junto às instituições proponentes sempre que necessário; Realizar a interlocução com parceiros e clientes internos e externos, garantindo a execução dos projetos conforme cronograma e expectativas; Monitorar os indicadores de impacto social positivo, gestão de cronograma com tempos e movimentos de cada projeto; Identificar e articular parcerias institucionais com o objetivo de potencializar o impacto social da Companhia em contribuição com a marca empregadora e o capital social das marcas institucionais das unidades de negócio; Apoiar a elaboração de relatório e responder frameworks de Sustentabilidade em relação a agenda de impacto positivo; Coletar, analisar e relatar dados relacionados ao impacto do investimento social da organização e suas frentes sociais; Elaborar relatórios e reportes recorrentes para a gestão da área.