Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar EmpresasLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGModelo de trabalho: PresencialMissão da área que você irá atuar: Treinar e Apoiar o cliente na utilização dos produtos contratados (cartões de abastecimentos), realizando treinamentos, reuniões e visitas presenciais (nível nacional de acordo com região alocada).
Presta apoio aos clientes nas configurações do sistema e utilização da plataforma e uso dos cartões, garantindo que os clientes utilizem com maior eficácia, garantindo a fidelização dos clientes e solucionando problemas.Main responsibilitiesEfetuar deslocamento com responsabilidade e segurança, seguindo o código de trânsito vigente no território nacional com veículo fornecido pela empresa.Realizar treinamento com os clientes através de visita presencial ou ferramentas online de forma clara e objetiva, garantindo o aprendizado do cliente para uso das ferramentas (de acordo com a solicitação e alinhamento com o cliente).Acompanhar a utilização e solução dos problemas dos novos clientes durante o período de 4 meses, ou até atingir 70% de seu volume (litros) contratado.Auxiliar e apoiar o cliente em todas as solicitações (e-mail, whatsapp e ligações), direcionando, quando necessário, para solução de áreas internas e acompanhando até a finalização da solicitação.Realizar visitas de relacionamento para os clientes em fase de implantação e clientes que já ultrapassaram o seu potencial, para manter o relacionamento e a fidelização do cliente.Acompanhar e solicitar qualquer alteração no contrato do cliente (aumento de limite, prazos e taxas), solicitando documentação e encaminhamento para análise de crédito da empresa.Registrar as informações na plataforma Sales force para controle interno e manter informados seus superiores dos atritos com os clientes.Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha:Ensino Superior Completo ou Cursando.Experiência em atendimento ao cliente ou em áreas correlacionadas, preferencialmente B2B.Domínio em pacote office nível Intermediário.CNH e disponibilidade para viagens.Additional informationFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica Bradesco;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
#J-18808-Ljbffr