Analista de Implantação - Compliance StationVocê é apaixonado por ajudar clientes a alcançarem sucesso desde o primeiro contato? Gosta de liderar processos de implementação que geram impacto real? Quer crescer em um time estratégico e dinâmico? Venha ser nosso Implementation Success Manager!Como Implementation Success Manager, você será responsável por conduzir o processo de onboarding, acompanhando as etapas iniciais de interação com novos clientes até garantir o sucesso na implementação do Programa de Integridade, utilizando a nossa tecnologia, a Compliance Station.Gestão de clientes: Construir e manter relacionamentos sólidos, garantindo uma experiência positiva e personalizada para cada cliente ao longo do processo de onboarding e implementação.Gestão de projetos: Planejar, organizar e acompanhar todas as etapas do projeto, assegurando a entrega dentro dos prazos, recursos e escopo definidos, com foco em resultados consistentes.Definição de estratégias de implementação e gestão do cronograma do projeto: Elaborar abordagens estratégicas que maximizem a eficiência da implementação, alinhando as expectativas dos clientes e garantindo a aderência ao cronograma.Capacitações e treinamento de clientes: Oferecer treinamentos personalizados e capacitações completas, promovendo o domínio das ferramentas e tecnologias por parte dos clientes para uma experiência de uso otimizada.Identificação de gargalos no processo de onboarding e oportunidades de melhoria em nossas soluções: Monitorar constantemente o fluxo de implementação para detectar desafios, propondo melhorias que aumentem a eficiência e o valor percebido pelas empresas atendidas.Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal: Desenvolver conexões genuínas e produtivas, transmitindo informações de forma clara, adaptada ao público, e criando um ambiente de confiança e colaboração com clientes e equipes internas.Organização: Estruturar processos e tarefas com eficiência, garantindo a execução precisa e o acompanhamento contínuo de atividades, contribuindo para entregas de alta qualidade.Gestão do tempo (prioridades, urgente vs. importante): Gerenciar demandas com discernimento e assertividade, garantindo foco em atividades estratégicas e resolução ágil de questões críticas, otimizando recursos e resultados.Será um diferencial, se você possuir:Experiência em empresas SaaS no modelo de venda B2B.Conhecimento em Compliance.Oferecemos:Regime de Contratação CLT;Plano de saúde;Plano de carreira.Aqui nós somos valorizados por quem somos e não apenas pelo que fazemos. Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma cultura baseada em valores éticos.Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram criar algo novo para o mercado. A Contato Seguro é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo. Depois, com o aumento das demandas, em 2022 foi fundada a Compliance Station.O propósito do nosso grupo é disseminar a cultura da integridade e da ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre da corrupção. Juntos, nós atendemos mais de 2.000 clientes, atuamos em mais de 35 países, em 7 idiomas e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo.Trabalhamos com toda liberdade, num ambiente receptivo e animado que nos impulsiona a fazer a diferença todos os dias.Um dos grandes diferenciais é a atuação da nossa liderança, sempre próxima, e a facilidade de comunicação que temos com todo mundo aqui dentro.Conheça os valores que compõem nossa essência desde o início: Nossa ação gera transformação; Queremos ser melhores a cada dia; Respeitamos todas as diferenças; Inovamos para construir o futuro hoje; Acreditamos na força do nosso time; Somos apaixonados pelo que fazemos; A integridade faz parte do nosso DNA; Priorizamos a excelência em cada entrega; Descomplicamos o complexo; Inspiramos e somos inspirados.Se identificou? Faça parte da nossa cultura também!
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