Como Analista de implantação - CRM, seu papel envolverá apoiar os clientes em todo o processo de implantação, configuração e acompanhamento de usabilidade do CRM.
**Responsabilidades**:
- Realizar o levantamento de requisitos com os stakeholders internos e clientes para entender suas necessidades específicas em relação ao CRM
- Projetar, configurar e personalizar o sistema de CRM para atender aos requisitos de negócios, incluindo campos personalizados, fluxos de trabalho e automações.
- Fornecer treinamento e suporte aos usuários finais do CRM, garantindo que eles possam utilizar as ferramentas de forma eficaz em suas atividades diárias.
- Monitorar o desempenho do CRM, identificando possíveis problemas e realizando melhorias contínuas para otimizar a utilização das ferramentas.
- Colaborar com as equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e TI para garantir que a implantação do CRM esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
- Ficar atualizado sobre as últimas tendências e novas funcionalidades relacionadas ao CRM, trazendo inovações e melhores práticas para o ambiente de trabalho.
**Requisitos**:
- Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas a TI, como Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de treinar e oferecer suporte aos usuários de diferentes níveis.
- Conhecimento em linguagens de consulta (por exemplo, SQL) e habilidades em análise de dados serão considerados diferenciais.
- Desejável experiência com implantação de software ou onboarding para software.
- Habilidades analíticas para entender as necessidades de negócios e desenvolver soluções eficazes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário