O Beta nasceu em 2015 a partir do desejo do nosso CEO, Breno Blandy, em empreender na área da educação.Começamos com poucos recursos: um quartinho, um sonho e uma câmera emprestada.De lá pra cá, o Beta já formou mais de 100 mil Peritos e, hoje, somos a maior escola de Perícia Judicial do Brasil, com mais de 100 colaboradores no time e várias empresas debaixo da marca, como a Firepay e a Hotwebinar!Nossos Betalovers são mais que funcionários, são pessoas apaixonadas pelo que fazem e que ajudam a empresa a se manter GIGANTE.Somos uma das melhores empresas do país para se trabalhar, segundo o Great Place to Work!/n Para embarcar nesse desafio você precisa ter: Ensino Médio Completo; Será um diferencial, graduação em Gestão comercial, Administração, ou áreas relacionadas; Experiência prévia em pós venda, sucesso do cliente e/ou gestão de contas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de construir relacionamentos fortes e influenciar stakeholders internos e externos; Orientação para resultados e solução de problemas; Proatividade e atitude positiva diante de desafios./n Sua missão será: Conduzir onboarding de novos clientes, garantindo uma implementação eficaz, que atendam às necessidades específicas de cada cliente; Manter contato regular com os clientes para garantir satisfação contínua; Realizar reuniões e treinamentos periódicos com os clientes para revisar seu progresso, resolver problemas e identificar oportunidades de melhoria; Atuar como ponto focal para consultas de clientes, oferecendo suporte e solução de problemas de maneira eficaz; Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto e nos processos; Trabalhar em conjunto com as equipes de Desenvolvimento para implementar melhorias baseadas no feedback dos clientes.