Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1666 - Vila Olímpia.
Responsabilidades da Oportunidade Nosso time de Implantação é responsável pela configuração e implementação da plataforma WiseOffices nos clientes, assegurando seu pleno funcionamento.
Colaborando com outras equipes para desenvolver, manter e melhorar o produto.
Responsabilidades: Efetuar as configurações de acesso conforme as necessidades específicas de cada cliente; Conduzir treinamentos para implementação do sistema, assim como esclarecer dúvidas de uso do sistema; Ser ponto de contato para as interlocuções rotineiras com os responsáveis pela operação dos sistemas nos clientes; Conduzir reuniões de alinhamento com os clientes e, quando necessário, reportar possíveis riscos identificados; Validar a prioridade de desenvolvimentos específicos para clientes dentro dos projetos; Organizar e documentar as informações da área; Propor oportunidades de melhorias funcionais aos processos do cliente com base nas funcionalidades do sistema; Colaborar com a equipe de desenvolvimento para garantir que os defeitos sejam resolvidos de maneira eficaz.
Requisitos Excelente comunicação oral e escrita.
Atitude proativa e capacidade de aprendizado rápido.
Compromisso em qualidade e atenção aos detalhes.
Resiliência para lidar com incerteza e insucessos ocasionais.
Habilidade de priorização e gerenciamento do tempo de forma efetiva.
Conhecimento no pacote Office e Google Sheets.
Experiência em atendimento ao cliente, implantação ou suporte de sistemas é um diferencial.
Organização.
Graduado em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.