Faça parte de um ecossistema de tecnologia e inteligência de dados movidos a ajudar o varejo e a indústria a vender mais, com mais margem. Empresa há quase 25 anos conectados com os desafios e com as necessidades da cadeia de consumo, com o objetivo de – por meio da tecnologia – fazê-la prosperar.
Ao longo do tempo, construíram uma base sólida – de clientes, dados, tecnologia e segurança para sustentar grandes operações – que segue evoluindo com aquisições de novas empresas e comprometida não só com o desenvolvimento de novas soluções, mas também com insights acionáveis que apoiam o planejamento e a execução do core business dos seus clientes. Skills Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI, Engenharias ou Administração;Habilidade de relacionamento com clientes.Atividades Fazer o levantamento de requisitos junto aos clientes;Alinhar com os clientes a fim de esclarecer etapas da implantação;Efetuar mapeamento e entendimento das necessidades do cliente;Buscar conhecer os padrões de implantação das soluções, entendendo as regras de negócio entre as partes envolvidas, para o correto alinhamento da implantação, conforme definido no escopo do projeto e em concordância com a definição do produto;Apoiar tecnicamente o cliente durante a implantação e reportar a todos os envolvidos o status de suas atividades;Executar configurações e parametrizações no sistema seguindo o processo de implantação.Diferenciais Experiência prática em implantação de sistemas;Vivência em ambientes de Service Desk;Conhecimento com integração com ERP;Análise de tipo de layouts de integração, conectividades (AS2, API, WebService);Habilidade em análise de dados;Conhecimento de negócio em Supply Chain e software para varejo/indústria.Contratação: CLT/PJ/Cooperativa
Modalidade: Remoto
Recado da WK Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
#J-18808-Ljbffr