What You'll Bring: Será responsável pelas entregas de projetos de implantação de clientes em nossas plataformas de decisão.
Esta pessoa atuará em um ambiente dinâmico, que demanda conhecimentos técnicos e de negócio diversos segmentos (seguradoras, financeiras, telecom, varejo, entre outras) e entregará resultados que impactarão diretamente no negócio em cada serviço prestado.
Você terá a responsabilidade final pela implementação de operações, sendo a ponte entre clientes, fornecedores, equipes internas, backoffice e áreas de suporte.
Além disso, desempenhará o papel de consultor(a/e), auxiliando na definição de esforços para serviços pontuais e realizando mapeamentos de processos de alta complexidade.
Qualificações: Experiência na implantação de sistemas e levantamento de requisitos em diferentes segmentos de negócio;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas e conflitos com clientes;Sólida capacidade de absorção de informações técnicas e de negócio;Forte habilidade lógica, visão sistemica e atenção a detalhes na análise e execução de processos;Proatividade para identificar e implementar melhorias nos processos internos e externos;Conhecimento em mapeamento de processos complexos e metodologias de melhoria contínua;Inglês avançado (escrita e conversação).Impact You'll Make: Consolidar e apresentar mapeamentos de processos integrados dos clientes, identificando melhorias e novas oportunidades;Ser ponto focal para orientação de analistas, esclarecendo dúvidas e compartilhando boas práticas;Levantar requisitos com áreas de negócio, propor soluções técnicas, planejar e garantir a entrega de solicitações, minimizando riscos e alinhando expectativas;Parametrizar soluções específicas e realizar testes para assegurar a funcionalidade e confiabilidade das entregas;Documentar processos e apoiar clientes na homologação dos sistemas;Estimar esforços para novos serviços, oferecendo visão consultiva e estratégica ao cliente.This is a hybrid position and involves regular performance of job responsibilities virtually as well as in-person at an assigned TU office location for a minimum of two days a week.
TransUnion Job Title: Specialist III, Customer Support Operations
#J-18808-Ljbffr