A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.
Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.
Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro.
Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko: · Realizar cadastros e parametrização de sistema conforme a necessidade de projetos; · Realizar implantações, treinamentos e outras demandas necessárias para o cliente de forma remotos e/ou presenciais; · Participar de reuniões remotas e presenciais para levantar requisitos de parametrização do sistema e validações com o cliente; · Realizar acompanhamentos pós-implantação, realizar análises de problemas e adequar o sistema durante esse período de acompanhamento; · Apoiar outras equipes com informações do cliente, negociações de prazos e de soluções, identificar e propor melhorias de usabilidade etc.
· Criar documentação e manuais de sistema; · Executar atividades de consulta a banco de dados e análise de impedimentos e funções do software.
O que não pode faltar em suas Skills: Formação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita, além de empatia para trabalhar com clientes e equipes internas; Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais e realizar viagens dentro e fora de MG; Habilitação tipo B; Conhecimentos em SQL, banco de dados e Excel; Experiência anterior em implantação de sistemas.
Será um diferencial caso você tenha: Conhecimento na área de Suporte ou Sucesso do Cliente; Experiência com metodologia SCRUM; Conhecimento em sistemas de gestão de frota e antifadiga; Conhecimento na área florestal.
E os benefícios?
Auxílios: Vale-refeição/alimentação pagos no Caju; Mobilidade paga no Caju; Auxílio creche para as mamães Aiko; Auxílio home office; Headhunter (valor por indicação de colaborador); Seguro de vida.
Saúde e bem-estar: Plano de Saúde: Seguros Unimed; Plano Odontológico Seguros Unimed; Gympass/Wellhub; Day Off no seu aniversário; Parceria Psicologia Viva; Conexa Saúde; Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).
Crescimento e desenvolvimento contínuo: Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal) Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar; Cultura de feedback; Clima colaborativo e descontraído: Temos várias confraternizações ao longo dos meses; Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; Local para refeições (presencial); Lanches, frutas, chás e café (presencial); Área de convivência (presencial).
Gostou?
Se inscreve aqui!!!
Boa sorte =) ?