Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site. Sobre a equipe na qual você irá atuar: A equipe de suporte técnico age como elo com os usuários da nossa solução auxiliando nas suas demandas e necessidade, bem como, sendo um apoio para um melhor uso de nossos produtos e serviços. Formados em sua maioria por profissionais graduados em engenharias, oferece maior assertividade ao longo das interações com clientes, o que facilita em ações de treinamento e entre outras atribuições que são de área. O Suporte técnico desempenha um papel imprescindível na melhoria de nossa solução, seja pela coleta de informações e feedbacks vinda de nossos clientes, que são repassadas para os setores que as desenvolvem, ou, também, pelos testes realizados e acompanhados pela equipe. Atividades do cargo: Acompanhar e apoiar no desenvolvimento de ferramentas que automatizem processos internos e para clientes; Prestar suporte a representantes e clientes; Atender clientes da Dynamox e auxiliar em soluções; Treinar equipes de clientes para utilizar o produto; Fazer intermediação de contato do cliente com a equipe de desenvolvimento; Realizar o desenvolvimento de materiais técnicos (manuais e apresentações); Realizar testes de validação de atualizações de software. Requisitos: Inglês ou espanhol técnico; Desejável conhecimento em ISO 27001, 27701 e 27018. Boa comunicação, verbal e escrita; Atento a detalhes; Organização e planejamento; Proatividade, agilidade, dinamismo; Desejável experiência anterior em suporte técnico; Perfil cauteloso e conciliador. Formação/Experiência: Curso técnico concluído ou em andamento em Engenharias, Telecomunicações, Mecânica, Elétrica ou Eletrônica; Desejável curso técnico em mecânica, elétrica ou eletrônica concluído. Benefícios: Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi. VAGA PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h