**Nível**: Analista
**Área**: Atendimento
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à sexta, das 9h às 18h.
Presencial.
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Gympass
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
MarQ.
Temos como foco simplificar a vida do RH centralizando todas as operações de departamento pessoal e controle de ponto em uma só plataforma.
**Por que precisamos de você**:
- Precisamos de alguém que apresente o sistema para o cliente novo e o fidelize.
Isso será consequência do engajamento do cliente, garantindo o sucesso na plataforma.
Principais atividades
- Ser responsável pela carteira de novos clientes tendo followups diários sobre engajamento e entendimento do sistema garantido o cronograma previamente alinhado de implantação.
- Comunicar internamente as adversidades no cotidiano do cliente, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção e que são da sua competência.
- Após o período de experiência, ter conhecimento aprofundado nos temas envolvidos no atendimento (legislação de controle de ponto, benefícios e folha de pagamento, além de processos internos da MarQ.).
- Inserir os registros nos sistemas internos de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na atualização de dados e informações que contribuam para manutenção de procedimentos.
- Fazer reportes semanais da saúde da carteira de novos clientes.
Requisições e habilidades necessárias
- Experiência prévia em onboarding (mínimo 6 meses)
- Experiência prévia em SaaS (mínimo 6 meses)
- Domínio do Pacote Office e/ou G Suite
- Empatia com o cliente com foco em resolução de problemas
- Ser autogerenciável e possuir raciocínio lógico e analítico desenvolvidos
- Cultivar em todas as nossas relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões
- Interpretação de texto, gramática básica e comunicação não violenta
- Domínio nas áreas de organização, negociação e proatividade
**Será considerado um diferencial**:
- Entendimento básico da língua inglesa
- Conhecimento prévio de controle de ponto, benefícios e relações que envolvam RH
Analista
1 ano