A Quiver by Dimensa é uma plataforma líder em soluções de gestão para o mercado de seguros, criada para otimizar e transformar a operação de corretores, seguradoras e resseguradoras. Parte do ecossistema da Dimensa, a Quiver combina décadas de experiência no setor com tecnologias de ponta para oferecer um sistema completo, que automatiza processos, melhora a gestão de apólices, renovações e sinistros, e facilita o atendimento ao cliente.Nossa plataforma oferece controle total sobre suas operações, integrando-se a diversas seguradoras e proporcionando uma visão unificada e eficiente do negócio. A Quiver se destaca pela flexibilidade e escalabilidade, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente, desde pequenas corretoras até grandes operações.Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. DESAFIO? Montar cronograma de treinamentos baseado no mapeamento de processos e disponibilidade de recursos.? Prestar consultoria operacional e assessoria ao cliente, com objetivo do cliente identificar o valor dos produtos em seu processo.? Realizar operação assistida com clientes já implantados.? Compilar indicadores da área.? Desenvolver Plano de Ação para projetos críticos.? Desenvolver materiais de apoio, para realização de treinamentos.? Conduzir reuniões táticas e estratégicas.O QUE VOCÊ PRECISA ? Conhecimentos avançados nas soluções da Microsoft (Pacote Office).? Ensino Superior completo em Administração , TI ou áreas correlatas.? Trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade.? Habilidades de comunicação verbal / escrita clara e objetiva.? Experiência em ministrar treinamentos? Experiência em curadoria de conteúdo? Disponibilidade para viagens.VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER? Experiência no mercado de corretoras de seguros.O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ ? Auxílio Alimentação: para você escolher suas refeições com liberdade. Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos. Assistência Médica SulAmérica: Cuidado completo para você e sua família.