Analista De Implantação

Detalhes da Vaga

Sobre Nós A Invenzi é uma empresa brasileira desenvolvedora de uma plataforma aberta para controle de acesso, que está integrada aos principais fabricantes do mercado, e conta com um experiente time de desenvolvimento que atua constantemente tanto na melhoria da plataforma quanto em customizações específicas de cada projeto.
O Que Procuramos Estamos em busca de um profissional de Implantação com interesse por tecnologia e inovação.
Nossa solução é um software de controle de acesso, e o conhecimento técnico ou estar nas áreas mencionadas é essencial.
Responsabilidades Elaborar o cronograma do projeto; Planejar as atividades do projeto e garantir que as entregas aconteçam dentro do prazo; Gerenciar as atividades de todos os stakeholders envolvidos no projeto; Conduzir as reuniões de Kickoff e de acompanhamento dos projetos; Conduzir o processo de implantação, liberando os tokens de integração da Invenzi com os ERPs ou auxiliando o cliente a realizar as importações de dados; Realizar junto com o cliente todas as configurações e parametrizações necessárias para que a Invenzi atenda às regras de negócios do cliente; Realizar os treinamentos da Invenzi via meet com a equipe do cliente; Demonstrar como nosso produto pode agregar valor e resolver os problemas de nossos clientes; Contornar objeções para re-engajar o cliente e mantê-lo aderente ao projeto; Colaborar com o time e pares para encontrar maneiras inovadoras de melhorar o engajamento dos clientes com o sistema; Mitigar os riscos do projeto criando plano de ação para a resolução de eventuais problemas.
Requisitos Ter conhecimento de integração via API (modelo REST); Experiência em implantação de ERP ou produtos SaaS; Ter experiência prévia com gestão de carteira de clientes; Capacidade de criar, reformular e conduzir projetos por conta própria; Ter capacidade analítica e de condução estratégica de reunião e treinamentos com os nossos clientes; Flexibilidade para se comunicar de forma clara e concisa com pessoas de diversas posições e backgrounds; Entender a importância das mudanças e conseguir se adaptar a elas.
Soft Skills / Habilidades Ser 100% hands-on, ou seja, ser prático e estar diretamente envolvido na realização de tarefas, não apenas coordenando ou gerenciando, mas executando as atividades do dia a dia; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, estabelecer prioridades e manter a ordem em ambientes dinâmicos; Ser capaz de antecipar necessidades, identificar oportunidades de melhoria e tomar iniciativa para resolver problemas; Saber gerenciar o tempo de forma eficiente, cumprindo prazos e otimizando o tempo para maximizar a produtividade.
O Que Oferecemos Crescimento Profissional: Oferecemos oportunidades para crescimento e desenvolvimento contínuos.
Você terá acesso a recursos, treinamentos e mentoria para impulsionar sua carreira para novos patamares.
Ambiente Colaborativo: Fomentamos um ambiente de trabalho inclusivo, onde ideias são valorizadas e a colaboração é incentivada.
Aqui, sua voz é ouvida e suas contribuições têm um impacto real.
Cultura de Inovação: Na Invenzi, a inovação está no centro de tudo o que fazemos.
Você terá a chance de trabalhar em projetos desafiadores, colaborando com equipes multidisciplinares e explorando novas fronteiras da tecnologia.
Junte-se à equipe da Invenzi e faça parte de uma jornada empolgante!
Sobre a vaga Vaga 100% presencial.
Local de trabalho: São Paulo, no bairro Chácara Santo Antônio.
Regime de contratação: PJ (Salário + Convênio Médico) Jornada: Período integral (Segunda a sexta, das 9h às 18h)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr Integrations Developer - Workday / 100% Remote

Job Summary We are seeking a skilled and experienced Workday Integration Specialist to join our team. As a Workday Integration Specialist, your primary resp...


Desde Bloom Talent Partners - Bahia

Publicado 5 days ago

Técnico De Administração- Acupe De Brotas

administrar um sistema de conciliação bancária e de vendas da empresa. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: ...


Desde Head Estágios - Bahia

Publicado 5 days ago

Analista Service Desk N1

Salvador **EXPERIÊNCIA**: Requisitos mínimos: - Ensino médio completo. - Cursando o ensino superior em: - Sistemas de informação - Ciência da Computação - E...


Desde Mazzatech - Bahia

Publicado 5 days ago

Jesuítas Brasil - Auxiliar De Serviços Gerais

Jesuítas Brasil seleciona um(a) profissional para atuar como **Auxiliar de Serviços Gerais****: - afirmativa para pessoas com Deficiência (PCD).** Buscamos...


Desde Jesuítas Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T21:23:11.040Z