Nós
somos a Neogrid
e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de?criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. ??
Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de
responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias.
??
Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso,
criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. ??
Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. ??
Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Para isso, esperamos que você tenha: Disponibilidade para realizar visitas aos clientes; Ir presencialmente 1x por semana em Florianópolis; Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou áreas afins; Possuir capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios; Capacidade de gerenciar e resolver conflitos que possam surgir durante o processo de onboarding; Capacidade de compartilhar conhecimento; Excelente comunicação e organização. Será um plus se você tiver: Experiência em Varejo; Experiência em onboarding de clientes em empresas SaaS. /n Nesta posição, suas principais responsabilidades serão: Realizar implantação de software em clientes do segmento de varejo, fazer gestão do projeto, alinhar expectativas e conduzir reuniões e treinamentos por meio de videoconferência;
Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo e garantir que os clientes tenham o conhecimento necessário para tirar o máximo proveito da plataforma; Se relacionar com outros departamentos da empresa visando entregar a melhor solução para o cliente; Compreender as preocupações dos clientes e aprofundar-se na análise para identificar e resolver problemas na raiz; Compreender do negócio varejista, apoiando em construção de processos e alcance de resultados, utilizando da plataforma Smarket como ferramenta de apoio ao atingimento dos objetivos de cada cliente; Identificar e sugerir melhorias para os processos internos da área;