Imagine você podendo implantar em grandes clientes uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por: Startar, apoiar e conduzir clientes na implantação inicial, coletar e preencher informações para estruturar a plataforma, auxiliar em tarefas e ferramentas relacionadas, identificar e relatar erros ou melhorias, documentar processos no sistema Magatec Projetos, configurar ambientes iniciais, registrar particularidades e atualizar históricos do cliente.
Garantir entregas dentro do prazo e realizar pesquisas de satisfação (CSAT) com taxa de resposta de 70% e avaliação média acima de 4,9, assegurando a qualidade e evolução contínua do serviço.
Esse desafio é para pessoas que: Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
Requisitos e qualificações: Residir nas localidades de Rio do Sul–SC; Experiência prévia em implementação de sistemas; Desejável nível superior completo ou cursando; Conhecimento básico em documentação de processos; Entendimento sobre E-commerce e Mercado.
Nós lhe propomos: Uma remuneração justa, conforme suas experiências; Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR); Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo; Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga; Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio; Wellhub (Gympass) e Zenklub; Horário flexível e banco de horas; Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's; Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S); Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento); Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais); Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas: Etapa 1: Inscrição e análise curricular; Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online); Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord; Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga; Etapa 5: Carta Proposta; Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate!
Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!