Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" .
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.
A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.
/n Ensino superior completo em Agronomia, Sistemas de Informações ou áreas afins.
Experiência comprovada em Agronegócios ou CRM; Experiência com Implantação e parametrização de Software; Diferencial Conhecimento em SQL(consultas); Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade analítica e criatividade na solução de problemas.
Perfil proativo, persuasivo e orientado para resultados.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Fortes habilidades de gerenciamento de tempo e atenção aos detalhes.
Disponibilidade para viagens.
/n Implantar as soluções CRM, proporcionando um atendimento qualificado aos clientes do segmento de agronegócio.
Prestar consultoria aos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de acordo com as melhores práticas e procedimentos internos.
Propor melhorias que respondam às exigências do mercado, garantindo que as implantações atendam aos padrões de qualidade e metas estabelecidas.
Prestar serviços tanto para novos clientes quanto para os já existentes, assegurando um atendimento diferenciado e focado no público-alvo.
Colaborar com equipes internas para assegurar que as soluções estejam alinhadas com as expectativas dos clientes.
Manter-se atualizado sobre o segmento de Agronegócio e CRM, especialmente em relação aos produtos e serviços oferecidos pela VIASOFT.
Compreender como as soluções VIASOFT agregam valor, propondo boas práticas de gestão para maximizar os resultados dos clientes.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e legislações relevantes, participando de certificações e treinamentos para garantir a excelência técnica.